Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Mestre-Cervejeiro.com lança rótulo colaborativo com cervejaria Ignorus

Depois do sucesso que foi o primeiro rótulo colaborativo da rede Mestre-Cervejeiro.com com a cervejaria Dogma, o segundo rótulo deve chegar nos próximos dias em todas as franquias pelo país, agora com a Ignorus, cervejaria que vem destacando-se no Paraná, e que conquista seu espaço com ótimas cervejas e alta pontuação no Untappd.

“Nosso projeto de 12 cervejas colaborativas em 12 meses transita entre cervejarias bem conhecidas no setor, e algumas menores com grande potencial. Para a 8 Lúpulos, selecionamos a Ignorus, que tem a 5ª melhor American IPA no ranking nacional do Untappd, sendo uma das categorias mais concorridas do aplicativo. A cerveja está muito boa, sem dúvida uma das melhores American IPAs que tomei neste ano”, comentou Daniel Wolff, CEO da rede Mestre-Cervejeiro.com.


MESTRE-CERVEJEIRO.COM/IGNORUS 8 LÚPULOS 

Receita criada com doses cavalares de uma combinação de 8 lúpulos (Cascade Cryo Hops, Centennial, Citra, Idaho, Galaxy, Mosaic, Motueka e Topaz). O resultado é uma American IPA intensa, dentro do perfil das clássicas, dourada, com aromas e sabores cítricos e frutados, amargor persistente e final seco.

 

Estilo: American IPA

ABV: 6.5% 

IBU: 60 

Formato: Chope e latas (473ml)

Os lotes serão limitados e com produção única!


SOBRE A LOJA MESTRE-CERVEJEIRO.COM

Mestre-Cervejeiro.com é uma rede de franquias com mais de 60 unidades em todas as regiões do país e especializada na cultura cervejeira. A marca surgiu em 2004 como site de conteúdo e consultoria especializada em cervejas, em 2009 abriu a loja própria em Curitiba/PR (capital da cerveja artesanal) e, com base no sucesso do negócio, o modelo de franquia foi formatado em 2012, quando a primeira franquia foi inaugurada. A marca conta também com produtos próprios, tanto cervejas quanto acessórios.


MESTRE-CERVEJEIRO.COM

Instagram: mestrecervejeiro

Instagram Daniel Wolf: daniel_wolff

Facebook: facebook.com/mestrecervejeiro

Youtube: mestremervejeirocom

Site Oficial: mestre-cervejeiro.com


Fonte: Beer Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club