Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Clube do Malte oferece até 50% de desconto nos produtos e dois meses grátis para novos assinantes no mês da Black Friday


O esquenta para a Black Friday 2021 já começou no Clube do Malte. O maior clube de assinaturas de cervejas do Brasil, está promovendo descontos de até 50% em rótulos selecionados. Outro importante atrativo é a assinatura grátis durante dois meses para novos assinantes durante o período. Novembro ainda marca o mês em que o pack personalizado do clube vai com quatro cervejas de lúpulos diferentes, que trazem uma experiência única para os clientes, com diferentes sabores.

A aposta do Clube do Malte para a Black Friday 2021 é o desconto na compra de kits. Entre os rótulos escolhidos para a data estão a Hobgoblin (compre 3 e leve 4), que leva um preço unitário original de R﹩ 22,90 e no preço premium a unidade sai por R﹩ 14,93; a Paulaner está sendo vendida em um kit com 3 cervejas, que além do desconto de mais de 20% ainda dá um copo especial para os clientes e a Faxe Premium, que é uma das marcas mais aguardadas com um desconto de 50% no kit com seis unidades.

Um dos atrativos do Clube do Malte é a programação especial que cada assinante recebe mensalmente. Chamados de packs, os planos também são acompanhados de um copo colecionável e de uma revista com o melhor do mundo cervejeiro. Há opções de planos para iniciantes, cervejeiros intermediários e também para os Beer Geeks, especialistas que desejam uma experiência de degustação mais intensa. Além do pack mensal, quem é assinante também possui vantagens exclusivas, como preço diferenciado na compra avulsa, cashback e descontos em empresas parceiras, entre elas Netshoes, Casas Bahia e Domino's. Para mais informações sobre os descontos é só acessar o site do Clube do Malte.


Sobre o Clube do Malte

O Clube do Malte é o maior clube de assinatura de cervejas premium do Brasil. Com mais de 10 mil assinantes mensais e 150 mil clientes cadastrados, ele foi fundado pelo amante de cervejas Douglas Salvador em 2009 na cidade de Curitiba (PR). Durante a pandemia a empresa cresceu mais de 45% e em 2021 se prepara para uma expansão em lojas físicas, continuando o seu trabalho de reforçar o conceito da empresa que é a "nação cervejeira".


Fonte: Ovo Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club