Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 4 de novembro de 2021

High Hard Kombucha apresenta novidades para o mercado de kombuchas alcoólicas


A HIGH Hard Kombucha, pioneira no mercado de kombuchas alcoólicas no Brasil, inova mais uma vez, ampliando o seu portfólio de produtos com dois novos sabores: High Lemon Ginger e High Tangerine Dream. O Lemon Ginger mistura limão e gengibre, em uma hard kombucha refrescante. Já o Tangerine Dream oferece um sabor diferente de tudo o que já foi produzido, unindo tangerina e cúrcuma. Além dos novos sabores, a High também está disponível na versão Rosé, de frutas vermelhas.

Para aumentar o seu share e estar presente em diferentes pontos de venda, a High Kombucha agora estará disponível em lata, uma opção para aqueles que gostam de praticidade, além da versão garrafa, com 355ml.

A empresa aproveita estes lançamentos para expandir sua atuação para novas praças no Brasil, oferecendo também a opção de compras online e delivery em todo território nacional. Desde de 2019, a empresa apresenta um crescimento de 650% e busca com as novidades ampliar seu público, alcançando novos paladares - “Pensamos em criar novos sabores para complementar a linha e a experiência do consumidor em um formato mais prático, leve e acessível”, explica Cristian Nillesen, diretor de Marketing e Novo negócios. A High em lata vai chegar nas lojas com o preço a partir de R$12,90


Sobre a bebida

A High Kombucha é uma bebida viva, refrescante e gaseificada, desenvolvida para quem valoriza sabor dos bons momentos. Para nós, a liberdade é um estado de espírito, E é daí que veio a inspiração para lançar a High Kombucha, primeira kombucha alcoólica do Brasil e a primeira Rosé do mundo. Uma bebida leve e gostosa, produzida numa fórmula super original com 6,2% de graduação alcoólica e bem diferente de tudo que você já experimentou. A marca é materializada na imagem do flamingo, pássaro rosado e de grande porte, facilmente destacado na natureza, símbolo de beleza e da alma em ascensão. 


Fonte: oond

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club