Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

segunda-feira, 19 de março de 2018

Novidade alemã chega em lata no Brasil

A Memminger Gold chega pela primeira vez em latas de 500ml

Chega ao Brasil pela primeira vez a Memminger Gold, em lata de 500ml. A novidade trazida pela importadora Buena, é do estilo Helles com 5,5% de teor alcoólico, de coloração amarelada, com notas de pão e leve adocicado no paladar.

Com mais de 1.300 cervejarias na Alemanha, por que só temos acesso a 5 ou 6 marcas aqui no Brasil? Uma escola cervejeira tão importante e tradicional merece ser melhor conhecida pelos brasileiros. Pensando nisso, resolvemos ampliar o universo de cervejas no nosso portfólio com produtos de qualidade e maior acessibilidade aos clientes. Uma cervejaria com história sólida que vem forte pra ganhar a preferência dos brasileiros! Comentou Helio Jr., sócio proprietário da importadora Buena.

A Gold chega pela primeira vez no país para aumentar os estilos disponíveis da Memminger no Brasil, que são: Weiss, Weiss (sem álcool), Premium Pilsen e Dunkel Weiss.

As latas da Memminger Gold chegam nos próximos dias nas lojas especializadas
em todo país.

SOBRE A MEMMINGER BRAUEREI
Fundada em 1886 na região da Bavária e atualmente em sua quinta geração familiar, a Memminger Brauerei está entre as cervejarias alemãs que mais exportam. Atualmente produzem mais de 20 milhões de litros/ano.

SOBRE A IMPORTADORA BUENA
A importadora número 1 das cervejas belgas no Brasil, com marcas conhecidas mundialmente como Delirium Tremens, Gouden Carolus, St Bernardus, Chimay, St Feuillien e que entrou forte também no mercado norte-americano, trazendo marcas como a cultuada Stone Brewing, Green Flash e Alpine Beer Company.

Com sede no Rio de Janeiro, a Buena é focada na importação e também na distribuição para todo país.

MAIS INFORMAÇÕES

MEMMINGER BRAUEREI

BUENA - IMPORTADORA
Instagram: buenaimportadora
Twitter: buenabeer

Fonte: Beer Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club