Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 6 de março de 2018

MEMO lança Cervejeira conectada ao usuário por meio de um aplicativo durante o Festival da Cerveja de Blumenau

Aplicativo estará disponível para os sistemas operacionais IOS e Google Play

A Memo realiza no Festival Brasileiro da Cerveja, em Blumenau (SC), que acontece entre os dias 7 e 10 de março, o lançamento oficial da Cervejeira MEMO. O produto é o primeiro do país 100% conectado ao usuário por meio de um aplicativo no smartphone, disponível para IOS e Google Play. Além disso, também é a primeira cervejeira produzida em linha com tecnologia Iot, que proporciona controle on-line de todas as funções disponíveis.

Patrocinadora oficial do evento, a Memo também deixará disponível em seu estande de 96 m², outros produtos da empresa, como chopeiras em formatos de guidão de moto, guitarra, chopeiras a gelo, torres, entre outras.

A Cervejeira MEMO tem capacidade de 100 litros e trabalha na temperatura de -6º a 18º. O produto conta com vários diferenciais, como modos assertivos para utilização, sendo Festa, Gela Rápido e Eco. O primeiro é ideal para utilizar a cervejeira com a casa cheia de amigos e familiares, a refrigeração acontece de forma mais intensa.

O Modo Gela Rápido é indicado para o momento em que a cervejeira for abastecida, a refrigeração acontece de forma mais rápida. Já o modo Eco deve ser utilizado nos dias que a cervejeira não for utilizada. Dessa forma, economiza energia e não é necessário desligar o produto.

Outro destaque é a capacidade da cervejeira, que comporta mais de 90 latas de 350 ml, 30 garrafas de 600 ml, 60 garrafas de 355 ml ou 6 kegs de 5 litros. As dimensões da cervejeira são 89 cm de altura por 48 cm de largura, com 61,5 cm de profundidade.

Além das facilidades citadas, a cervejeira segue uma tendência mundial de conectividade e disponibiliza um painel de controle com algumas informações necessárias, como alertar por notificação no smartphone se a porta da cervejeira está aberta, o tempo necessário para chegar à temperatura desejada, alteração de temperatura a distância, entre outras funções. O aplicativo conta também com informações extras, como dicas de harmonização, informações sobre vários estilos de cerveja etc.

"O lançamento da Cervejeira acontece depois de muito estudo de mercado, de analisar as reais necessidades do consumidor e de produzir um produto inovador. Estamos certos de que a Cervejeira hoje é a melhor do país e sentimos muito orgulho do resultado obtido”, comenta Ederson Cavalin, diretor da Memo.

A Cervejeira estará disponível para venda pelo site – www.lojasmemo.com.br .

Outras características do produto:
· Temperatura de +18 a -6 °C e aviso de atingimento de temperatura
· Comando Luz para acender e apagar a luz no visor e no APP
· Luz de Led com menor índice de U.V
· Possui rodas traseiras para locomoção
· Prateleiras ajustáveis
· Vidro triplo com display touch

O Festival Brasileiro da Cerveja oferece ao público palestras do ramo cervejeiro que estão em discussão no mundo todo. O evento reúne em um só local toda a rede que faz parte do processo, como fabricantes de máquinas, equipamentos, chopeiras, insumos e serviços. Os ingressos podem ser adquiridos no site do evento: www.festivaldacerveja.com

Serviço
Festival Brasileira da Cerveja
Quando: 7 a 10 de março de 2018
Local: Parque Vila Germânica
Rua Alberto Stein, 199 - Bairro da Velha, Blumenau – SC.

Fonte: Conceito Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club