Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Viena Express inova com mais de 50 receitas em seu novo menu

As criações são do chef Du Cabral e podem ser conferidas a partir do dia 16 de agosto

O Viena Express, uma das redes de restaurantes mais tradicionais do país e um dos pioneiros no formato buffet, completa 42 anos com novidades para os clientes. Os restaurantes localizados em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília contarão com um mixcom mais de 50 novas receitas criadas pelo chef Du Cabral, responsável pela revisitação de pratos já conhecidos pelo público e pela criação de novas versões disponíveis a partir do dia 16 de agosto.

Com as inovações do menu, o objetivo da rede é oferecer receitas mais elaboradas e alinhados com as tendências do mundo da gastronomia, sem perder a qualidade já característica dos pratos do Viena Express. “Identificarmos a oportunidade de incluir mais receitas, além de repaginar algumas que já oferecemos. O resultado é um menu com novidades e o intuito é surpreender com os novos sabores”, conta Du Cabral.

Os consumidores poderão provar novos pratos feitos com ingredientes nobres, como camarão. Entre as opções, estão Merluza com camarão, Camarão na moranga, Camarão gratinado com mandioquinha e Arroz de camarão ao forno.

Para quem prefere um almoço mais leve, o Viena Express terá saladas com destaque para uma versão da Salada niçoise, que leva atum selado em crosta de gergelim e uma Salada de abacate, camarão e trigo. O buffet também contemplará massas como oPenne Calabria, que leva molho de linguiça artesanal e preparos com carnes como a Maminha ao vinho, o Frango ao molho de laranja e a Bracciola ao molho madeira.

Para a campanha de lançamento a rede ainda prevê uma parceria especial com o Cheftime, startup que oferece aos seus clientes a possibilidade de receber em casa um kit com todos os ingredientes e passo a passo para cozinhar receitas deliciosas criadas por chefs, e tudo na medida correta para não ter erro. Na ação as receitas da Maminha ao Vinho, Frango ao Molho de Laranja, Salada Niçoise, além de tortas de cogumelo e bacalhau, estarão disponíveis. Para saber os valores e como funciona basta acessar o site www.cheftime.com.br/.

Para mais informações:
SAC: 0800 122 564

Sobre o Viena
O Viena, uma das redes de restaurantes mais tradicionais do País, está há 40 anos no mercado. A marca tem unidades em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, além de contar com unidades em rodovias de São Paulo e aeroportos.O cardápio do Viena é variado, com opções buffet e à la carte, rodízio de pizza e cafeteria, o que faz do Viena uma marca referência no segmento de comida rápida.

Fonte: MktMix Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club