Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Soul IPA: O Drink que conquistou os frequentadores do Soul Botequim

Drink elaborado pela equipe do Soul Botequim é o mais pedido pelos clientes

O descontraído e charmoso boteco do Brooklin, Soul Botequim, conquistou os cervejeiros da região com suas 15 torneiras de chopp, mas não foi só a cerveja artesanal que despertou a paixão dos que amam a boemia. O drink intitulado Soul IPA, elaborado pela equipe da casa, está entre os mais pedidos.

Feito com redução de IPA, Vermouth, cachaça envelhecida em amburana, Zest de limão siciliano e creme de IPA na torneira, o novo queridinho do happy hour, que custa R$ 18, pode ser apreciado com os deliciosos petiscos da casa como porção de pastéis, croquete, calabresa acebolada, empanadas entre outros.

O local também tem uma curadoria para a escolha de alguns food trucks, que ficam estacionados à frente da casa, trazendo o melhor da gastronomia de São Paulo, entre eles: o Mocotó, o Butchers e todo sábado, em parceria com Beef Passion, acontece o Na Brasa, o "churrasco na calçada" com cortes especiais de Wagyu e Angus.

Serviço:
Soul Botequim
Endereço: Av. Padre Antonio Jose dos Santos 812
São Paulo
Telefone: (11) 3297-0006

Fonte: ÔNIXPress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club