Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Dia dos Pais com música e brincadeira na Soul Botequim

Boteco do Brooklin trará atrações especiais para pais e filhos curtirem juntos o dia 13 de agosto

O Dia dos Pais está chegando e, para comemorar a data com muita descontração, o Soul Botequim preparou ações especiais para pais e filhos curtirem e brincarem juntos.

No dia 13 de agosto o bar trará uma atração circense especial,com o artista e músico Narayan Pinduca , trazendo um momento único para pais e filhos brincarem e resgatarem juntos o melhor da infância. "No Soul Botequim, acreditamos que brincar é a atividade raiz da infância, expressa a plenitude, a expansão, a liberdade. Queremos que os pais voltem a ser crianças e consigam recuperar, mesmo que por alguns momentos, a leveza que a brincadeira traz", diz, Humberto Ribeiro, responsável pelo boteco. Além da apresentação, os filhos poderão presentear o paizão com um growler de um litro POR R$59,90, com chopp da Bodebrown por R$35,90.

Além das cervejas artesanais, o time das cachaças também é um representante de peso das bebidas brasileiras na carta do Soul Botequim. Entre as opções que estarão disponíveis para os clientes estão: Claudionor, Da Tulha, Nêga Fulô, Seleta, Sanhaçu, Porto Morreres, João Batista, Saliníssima e Espírito de Minas. Drinks como caipirinhas de frutas, Mojito, Aperol Spritz, e alguns queridinhos dos brasileiros bem famosos, como o Bomberinho, o Rabo de Galo e a Maria Mole, também estão na carta de bebidas do botequim, além de drinks especiais da casa.

Serviço:

Soul Botequim
Endereço: Av. Padre Antonio Jose dos Santos 812 - São Paulo
Telefone: (11) 3297-0006

Fonte: ÔNIXPress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club