Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sábado, 5 de agosto de 2017

Cervejaria DeBron Bier comemora dois anos com festa no Cabanga


A DeBron Bier, projeto dos sócios Eduardo Farias, Raimundo Dantas e Thomé Calmon, comemora dois anos de atuação no mercado com um grande evento. A festa será no próximo dia 19 de agosto, a partir das 13h, no Cabanga Iate Clube. O evento contará com 20 torneiras de chopes espalhadas pelo local, onde o público poderá encontrar todos os estilos de cerveja do mundo, representado pelas cervejarias artesanais pernambucanas, além de praça de alimentação e shows da banda Seu Pepe e Rodrigo Morcego. O ingresso para a festa custa R$ 40,00 e pode ser adquirido no Beerdock, Apolo Café e no site da Sympla.

A Debron Bier tornou-se uma das grandes responsáveis por disseminar a cultura cervejeira artesanal no estado de Pernambuco. Com apenas dois anos de existência, a fábrica é referência na capacidade de produção no Nordeste, podendo chegar a 40 mil litros por mês,sendo considerada a maior do segmento na região. Também possui reconhecimento nacional e internacional, sendo inclusive a cervejaria do Brasil mais premiada em um dos maiores concurso de cerveja do mundo - o Concurso Brasileiro de Cerveja.

SERVIÇO:
2 anos Debron Bier
Local: Cabanga Iate Club
Horário: 13h às 19h
Preço: R$ 40,00
Atrações: Seu Pepe e Rodrigo Morcego

Fonte: 4Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club