Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 25 de junho de 2024

Jägermeister e Martchela quebram o gelo entre convidados na nova série de entrevistas Icebreakers


Jägermeister, um dos destilados premium mais consumidos no mundo e conhecido por agitar as noites, anuncia seu novo projeto “Icebreakers com Martchela”. Apresentado pela entrevistadora e jornalista Marcela Casagrande, a série de vídeos tem como objetivo “quebrar o gelo” através de conversas descontraídas sobre temas populares da atualidade, como vida noturna, dates, saídas com amigos e as influências desses temas nas esferas pessoal e profissional.

Com estreia prevista para 25 de junho no canal oficial da marca no YouTube, o primeiro episódio contará com a presença do cantor Mateus Carrilho, integrante da Banda Uó. Serão cinco episódios lançados a cada 15 dias, trazendo bate-papos divertidíssimos com os demais convidados Juvi Chagas, Fernando Pedrosa, Martin Casilli e Goka Maciel.

Para enriquecer as conversas envolventes, o momento especial Icebreaker convida os entrevistados a sortearem uma miniatura de Jägermeister e responderem uma pergunta inusitada. A cada episódio, os participantes também compartilham playlists criadas especialmente para o programa, disponíveis tanto no Spotify quanto no MusikPlatz, plataforma da marca, que servirão de tema também durante o programa.

Através do “Icebreakers com Martchela”, a Jägermeister se conecta com seu público, trazendo temas atuais de maneira divertida e descontraída para as redes sociais:

“O projeto atua como uma extensão do nosso compromisso em proporcionar as melhores noites aos nossos consumidores. Sair com os amigos, criar histórias e falar sobre relacionamentos são, assim como Jägermeister, partes integrantes do universo da noite. Trazemos como entretenimento esses assuntos com leveza e bom humor através de convidados conhecidos do nosso público, que compartilham com a gente suas experiências de forma autêntica. E, para falar sobre esses temas, nada melhor do que contar com a irreverência e carisma da nossa 'ministra do namoro', Martchela, conduzindo essas conversas e quebrando o gelo de maneira envolvente e divertida," diz Luisa Benvenuto, gerente da Jägermeister.

Dirigido por Luis Sconza e com roteiro de Maria Clara Lucci, o projeto foi produzido em parceria pela Nurk e Campos Produções, e tem como cenário o listening bar Matiz em São Paulo. A marca tem desenvolvido uma série de conteúdos para seu canal do YouTube, sendo o “Icebreakers com Martchela” seu segundo programa no formato bate papo, sucedendo o projeto “MusikPlatz Radio com Novíssimo Edgar”, lançado em 2023.


Sobre Jägermeister

O famoso licor premium de ervas foi lançado há 80 anos por Curt Mast. A receita de 56 ervas, flores e raízes permaneceu inalterada até hoje. Tradicionalmente, o Jägermeister é produzido exclusivamente na pequena cidade de Wolfenbüttel, no norte da Alemanha. O envase ocorre nas plantas de Wolfenbüttel-Linden e Kamenz, na Saxônia. A partir dessas localidades, o licor de ervas em sua icônica garrafa é exportado para mais de 150 países ao redor do mundo. A empresa familiar emprega cerca de 1.000 pessoas em todo o mundo. Desde 2020, o portfólio da marca também inclui Teremana, a marca de tequila fundada pelo ator e empresário de Hollywood Dwayne Johnson, e GIN SUL, produzido em Hamburgo-Altona.


Sobre Interfood

A Interfood Importação é uma empresa nacional, fundada há mais de 30 anos e seu portfólio é composto por diversas categorias de bebidas (vinhos, cervejas, licores, destilados e não alcoólicos), com marcas consagradas e importadas dos principais centros produtores de várias partes do mundo como Chile, Argentina, Uruguai, Estados Unidos, África do Sul, Portugal, Espanha, França, Itália, Holanda, Escócia, entre outros. Atende aos principais canais de distribuição, incluindo venda direta ao consumidor final, além de contar com uma estrutura logística das mais confiáveis e qualificadas para atender todas as regiões do país, sempre acreditando em parcerias transparentes e de longo prazo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club