Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Rede de pubs pretende distribuir gratuitamente mais de 10 mil litros de chope até o final do ano

Fotos: Anna Castelo Branco

Começo a ação especial de final de ano da rede Mr. Hoppy Beer & Burger. Quem fizer seus eventos comemorativos na casa, até o dia 25 de dezembro - seja aniversário, amigo secreto ou os clássicos eventos de final de ano -, e levar mais nove amigos (10 pessoas no total), ganha 2 litros de chope; caso sejam 20 amigos, serão 4 litros de chope, e assim por diante.

O cardápio do Mr. Hoppy Beer & Burger conta com 6 opções de hambúrgueres: duas opções do famoso “10zão” e mais 4 opções, com preços entre R$ 11 e R$ 15, além de 3 opções de porções que variam entre R$ 8 e R$ 12. Como opção de sobremesa, por R$ 10, temos os minis churros da “Dona Florinda”, recheados com doce de leite. O cardápio de chopes varia de acordo com cada loja, já que são sempre chopes artesanais de cada região, o que incentiva também o comércio local.

Essa é uma ação nacional, e vale para todas as unidades da rede em Curitiba, São José dos Pinhais, Campo Largo, Pinhais, Itapema, Meia Praia, Florianópolis, Joinville, São Paulo, Santo André, São Bernardo, São Caetano, Santos, Belo Horizonte, Goiânia, Brasília e Recife.Não é à toa que a rede de franquias curitibana Mr. Hoppy Beer & Burger é uma das maiores do segmento no país e conta hoje com mais de 35 unidades espalhadas por 8 estados brasileiros, vendendo mensalmente mais de 130 mil litros de chope e 110 mil hambúrgueres.

Sobre a rede Mr. Hoppy Beer & Burger

Criado pelos empresários José Araújo Neto e Vinicius Sampaio, o Mr. Hoppy surgiu com o intuito de oferecer o melhor custo-benefício na hora de comer um hambúrguer de qualidade e tomar um chope artesanal. Além dos chopes, as casas também oferecem cartas de vinhos e drinks e um cardápio enxuto com opções divertidas. O modelo "pague e leve" é um dos pilares do sucesso da marca, que faturou R$ 17 milhões em 2018. Atualmente, são mais de 35 unidades em 8 estados do Brasil. Para mais informaçõesacesse a página oficial da Mr. Hoppy Brasil no facebook https://www.facebook.com/MrHoppyBrasil/.

Fonte: Primeiro Plano Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club