Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

CAZA ZERO promove festival #JazzNoBeco

O espaço multicultural promove festival a céu aberto para comemorar o aniversário de São Paulo

No dia 25 de janeiro, o coração do grafite, na maior metrópole do país, será movimentado pelo Festival #JazzNoBeco, organizado pelaCAZA ZERO. Trata-se de um movimento urbano cultural com oito horas de duração, das 11h às 19h, que ocupará o espaço multicultural que tem à frente os empresários Pedro Afonso e Tainara Ribeiro, na Vila Madalena. O evento envolverá música, arte, gastronomia e moda em único espaço. A CAZA ZERO, comprometida em levantar discussões importantes para incentivar reflexão por meio da arte, convidou marcas apaixonadas por cultura, pessoas, música, e claro, os moradores da cidade, para se unir e organizar um festival a céu aberto no reduto do grafite, no Beco do Batman.

O line-up será comandado pelo Coletivo SuperJazz, criado por Dudão Melo e B r u n o E. A dupla trará para o Festival os músicos que se apresentam com eles ao vivo, sejam em faixas autorais do SuperJazz ou fazendo releituras de clássicos do jazz e da dance music. A tarde contará com estações da Cervejaria Colorado, Jameson, Abolsut e Alpha Cachaça proporcionando experiências exclusivas. Além de aproveitar música boa e bebida de qualidade, os visitantes poderão adquirir roupas, sapatos, até miniobras de arte produzidas em madeira. As marcas Clube Vintage, Corù Ateliê, GNOVZ Joias, Dai Bags, Luiz Vicente, Popoke e Sacerdotisa, também estão confirmadas para o evento e darão o toque final para a celebração dos 464 anos de São Paulo.

Idealizadora: Caza Zero @zerocaza
Apoio: Colorado, Jameson e Absolut

Marcas participantes: Clube Vintage, Alpha Cachaça, Corù Ateliê, Daí Bags, GNOVZ Joias, Luiz Vicente, Mariah Rovery, Popoke e Sacerdotisa.

Musica: Coletivo SuperJazz

Serviço: CAZA ZERO promove festival #JazzNoBeco
Data: 25 de janeiro de 2018
Horário: das 11h às 19h
Endereço: CAZA ZERO | Beco do Batman – Vila Madalena - SP

Fonte: Index Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club