Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Save the Date - Mestre-Cervejeiro.com inaugura primeira loja em Sorocaba

Mestre-Cervejeiro.com
É a décima primeira operação da rede de lojas especializadas em cervejas artesanais no interior paulista

No dia 11 de agosto, a rede de lojas de cervejas artesanais Mestre-Cervejeiro.com abre as portas da sua primeira unidade em Sorocaba - SP. O evento de inauguração é aberto ao público e terá inicio às 18h.

Quarta cidade mais populosa do interior paulista e considerada uma das mais belas de São Paulo, Sorocaba é bem planejada e um importante polo industrial do Estado. Recebe um grande fluxo de pessoas todos os dias e está localizada em uma região estratégica, bem próxima da capital.

“O interior de São Paulo é uma região importante em termos de economia e densidade populacional. Essa é a nossa décima primeira loja na região, a segunda inaugurada nesta semana. Acabamos de estrear também em São José dos Campos. Acredito que a nova loja da marca proporcionará aos moradores de Sorocaba uma experiência única no universo das cervejas artesanais, colocando à disposição alguns dos melhores rótulos do mundo, nacionais e importados, além de opções para presentes e acessórios do estilo de vida cervejeiro”, afirma Daniel Wolff, diretor da rede.

Localizada na rua João Wagner Wey, 411, no Jardim América, a loja de 73 m2 abrirá com mais de 115 rótulos - com destaques para MC Double IPA (Porto Alegre, RS), linha da Dogma (Ribeirão Preto, SP), Duchesse de Bourgogne (Bélgica), linha da Weihenstephaner (Alemanha) -, além de um mix de produtos, como camisetas da marca, kits cervejeiros, taças, copos, e petiscos gourmet.

Os primeiros contatos com as cervejas artesanais por meio da degustação de alguns rótulos despertaram a curiosidade por esse universo nos franqueados da nova loja de Sorocaba Filipe Fachardo Ribeiro e Ludmila Sarah Martins Romualdo. “Somos grandes entusiastas dessa cultura tão rica e queremos transmitir um pouco da nossa experiência para os consumidores. Quando decidimos empreender, escolhemos o Mestre-Cervejeiro.com por ser uma marca bastante atrativa e que no momento da nossa escolha se apresentou mais solícita e conhecedora do mercado de cervejas artesanais e do universo cervejeiro, em geral, além de estar em crescimento e aprimoramento constantes. A nossa expectativa é a de que a loja represente nossa vontade de atender da melhor maneira possível e ofertar produtos de qualidade e sempre com mais informações e novidades aos nossos clientes”, pontua Ludmila.

O Mestre-Cervejeiro.com oferece dois modelos de franquia - os formatos de loja de rua e de quiosque. Os interessados em abrir uma franquia do Mestre-Cervejeiro.com deverão preencher um rápido cadastro no site www.mestre-cervejeiro.com/franquias ou entrar em contato pelo email: contato@mestre-cervejeiro.com


SERVIÇO
Mestre-Cervejeiro.com Sorocaba
Endereço: Rua João Wagner Wey, 411 – Jardim América
Fone: (15) 3358-5558

Fonter: ÔNIXPress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club