Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Invicta realiza festival de cerveja neste sábado, 20


Neste sábado, 20, a partir das 13 horas, acontece o primeiro Invicta Nocaute Festival, da Cervejaria Invicta. O festival será 100% open bar, e vai reunir mais de 30 cervejarias artesanais de diversas partes do país.

O entretenimento ficará por conta das bandas Velhas Virgens, Fred Sunwalk e Pearl Jam Cover, foodtrucks com diversas opções gastronômicas, além do estúdio de Tatoo DAP Tatuagens. Entre as cervejarias confirmadas estão a Tupiniquim, Cervejaria Seasons, Cervejaria Bamberg, Cerveja Bodebrow, Dama Bier, entre outras.

O objetivo dos organizadores é que o acontecimento seja um marco no calendário da cidade e principalmente, no calendário cervejeiro nacional. A primeira edição irá comemorar o aniversário de cinco anos da cervejaria e a inauguração da nova fábrica, ou seja, o público terá acesso em primeira mão ao novo espaço da marca.

“Nossa intenção é proporcionar ao público uma verdadeira e inesquecível experiência no universo cervejeiro, estamos preparando uma atração especial para o dia do evento que é de perder o fôlego”, comenta Rodrigo Silveira, mestre-cervejeiro e diretor da Invicta.

O evento acontece das 13h às 20h, na nova fábrica da Cervejaria Invicta localizada na Avenida do Café, 1881. O festival será limitado a 1.500 pessoas e os ingressos já estão esgotados.

Foto: Arquivo Revide
http://www.revide.com.br/noticias/invicta-realiza-festival-de-cerveja-neste-sabado-20/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club