Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Dama bier participa da 2º edição do Festival Amazônico de Cerveja

Evento acontece nos dias 13 e 14 de agosto, no centro de convenções Hangar, em Belém, no Pará

A Dama Bier, cervejaria de Piracicaba reconhecida pela qualidade de seus produtos, participará da segunda edição do Festival Amazônico de Cerveja, que acontece no Hangar, maior centro de convenções de Belém, no Pará, nos dias 13 e 14 de agosto. O evento conta com a participação de mais de vinte cervejarias brasileiras, quinze stands de gastronomia e dez atrações musicais, entre elas, a banda Matanza.

“É um orgulho para nós fazer parte deste festival e compartilhar o espaço com algumas das melhores cervejarias do Brasil. Essa será uma grande oportunidade para difundir ainda mais informações sobre o mercado de cervejas especiais no Norte e contribuir para o crescimento do segmento na região”, comentou Renato Bazzo, fundador da Dama Bier.

Durante o festival, a Dama Bier terá quatro rótulos à disposição para venda: Dama American Lager, a Dama Tupi, a Dama ESB e Dama Fellas.

Serviço – Festival Amazônico de Cerveja 
Data: nos dias 13 e 14 de agosto, a partir das 14h, no Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia

Endereço: Av. Dr. Freitas, s/n - Marco, Belém - PA, 66613-902
Ingressos à venda no site do evento: www.festivalamazonicodecerveja.com.br


Sobre a Dama Bier
Fundada em 2010 na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo, a Dama Bier produz cerveja com diferencial em qualidade e com grande personalidade sensorial. A empresa possui 12 rótulos em seu portfólio, com diversas premiações em competições nacionais e internacionais. Além de contar com profissionais qualificados em toda a operação desde a produção até a entrega.


Siga Dama Bier nas redes sociais:
Facebook: /DamaBier
Twitter: /DamaBier
Instagram: /DamaBier
Youtube:/DamaBier

Fonte: Dezoito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club