Campanha Harbin Beer “Happiness Without Borders”: as competições que ocorreram no Vietnã, Mianmar, Rússia, Cazaquistão e Mongólia duraram 30 dias
A China tem extensões quase continentais. É o terceiro maior país do mundo e dentro dele existem dezenas de etnias, climas e organizações políticas. Seu tamanho é tão grande que sua fronteira beira outras 14 nações.
A maioria delas, não se conhece, não se cruza e tem sérios preconceitos com a outra que mora tão perto, parece que uma muralha instransponível os separa.
Pensando nisso, a cervejaria chinesa Harbin em parceria com a agência BBH, resolveram aproveitar o espírito olímpico aflorado destes dias e criar sua própria Olimpíada com o lema “Felizes Juntos” em diferentes idiomas.
As competições que ocorreram no Vietnã, Mianmar, Rússia, Cazaquistão e Mongólia duraram 30 dias. Nelas, foram disputados esportes tradicionais como futebol, basquete, corrida e tênis de mesa, por exemplo.
No final do evento, não houve primeiro lugar e não foi divulgado quadro de medalhas por nação. Porém, ao fim da celebração, todos souberam que quebraram barreiras e o sentimento geral foi de integração e brindes às diferenças.
Fonte: Exame
http://exame.abril.com.br/marketing/noticias/comercial-chines-cria-seus-proprios-jogos-para-integracao
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club