Brasil Kirin lança a bebida de sua marca em latas de 350 ml.
A partir deste mês, os consumidores da Eisenbahn (SC) do sul do país terão a oportunidade de apreciar a cerveja em uma nova embalagem: uma lata sleek com textura.
Segundo Alexandre Candido, gerente de marketing de cervejas especiais da Brasil Kirin, o intuito é democratizar as cervejas especiais, proporcionando aos consumidores produtos de qualidade e com um preço justo. A marca aposta pela primeira vez nesse formato, mantendo a mesma fórmula e sabor das embalagens long neck e garrafa 600 mL.
A ideia é que os apreciadores da cerveja tenham uma opção a mais para consumo. Segundo a Associação Brasileira da Indústria da Cerveja (CervBrasil), as latas subiram 11,2% sua participação no mercado, desde 2010.
A marca continua oferecendo a cerveja na garrafa tradicional em bares, restaurantes, casas noturnas e principais redes de supermercados do país. Os planos de expansão ao acesso a cerveja especial da Brasil Kirin não param: após a consolidação da marca, a Eisenbahn tem como desafio para os próximos anos dar continuidade ao seu plano de ampliação da distribuição para todo o país.
Fonte: Revista da Cerveja
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club