Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Topo Chico Hard Seltzer

A The Coca-Cola Company anunciou, em outubro, o lançamento da marca Topo Chico Hard Seltzer no Brasil, operando nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina, sendo a primeira marca global de bebida alcoólica da The Coca-Cola Company.

A bebida é uma mistura alcoólica inovadora com águas com gás e aromas naturais de frutas. Topo Chico Hard Seltzer está disponível para venda em latas de 310ml e em três opções de sabores: Morango-Goiaba, Lima-Limão e Abacaxi. Livre de glúten, 90 calorias por lata e teor alcóolico de 4,7%, a bebida é perfeita para ocasiões diurnas e combina frescor e sabores equilibrados.

A promessa como hit de verão já faz sucesso fora do país e é tendência global. Por aqui, os responsáveis pela campanha de divulgação são nomes conhecidos de influencers como Gui Araújo, Bárbara Labres, Camilla de Lucas e Matheus Mazzafera.

Topo Chico Hard Seltzer é uma mistura inusitada que resultou no drink perfeito para qualquer ocasião neste calor.




Fonte: Index

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club