Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

A rede Mestre-Cervejeiro.com lança a nova linha BeerDiversidade


A nova linha de produtos da rede Mestre-Cervejeiro.com, batizada de BeerDiversidade, aposta na pluralidade de estilos, para todos os paladares, e suas diferentes experiências. As possibilidades são infinitas quando falamos de cerveja artesanal, respeitando e celebrando todas as diferenças.

“Trata-se de uma linha de lifestyle, com a ideia central de resgatar a cultura cervejeira e promover a diversidade de estilos, sabores, e também das experiências gastronômicas que elas podem proporcionar”. Comentou Daniel Wolff, CEO da rede Mestre-Cervejeiro.com.

De todas as cores para todos os paladares. Um brinde à BEERDIVERSIDADE! Assim como as pessoas, cada cerveja é única e na Mestre-Cervejeiro.com respeitamos e celebramos toda a diferença, pois é isso que torna cada descoberta uma experiência maravilhosa.

A linha BeerDiversidade conta com camisetas, regata, boné, growler, copos e abridor de garrafas e já está disponível nas lojas da rede em todo Brasil e também na loja virtual da Mestre-Cervejeiro.com.

(https://loja.mestre-cervejeiro.com)

SOBRE A LOJA MESTRE-CERVEJEIRO.COM

Mestre-Cervejeiro.com é uma rede de franquias com mais de 60 unidades em todas as regiões do país e especializada na cultura cervejeira. A marca surgiu em 2004 como site de conteúdo e consultoria especializada em cervejas, em 2009 abriu a loja própria em Curitiba/PR (capital da cerveja artesanal) e, com base no sucesso do negócio, o modelo de franquia foi formatado em 2012, quando a primeira franquia foi inaugurada.

A marca conta também com produtos próprios, tanto cervejas quanto acessórios.

MESTRE-CERVEJEIRO.COM

Instagram: mestrecervejeiro
Instagram Daniel Wolf: daniel_wolff
Facebook: facebook.com/mestrecervejeiro
Youtube: mestremervejeirocom
Site Oficial: mestre-cervejeiro.com


Fonte: Beer Press


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club