Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Mount Gay XO é eleito o melhor Rum do ano pela Whisky Exchange


O Rum Mount Gay XO é eleito pela Whisky Exchange como o melhor Rum de 2020. Pertencente ao grupo Rémy Cointreau, o famoso Rum é vendido pela TodoVino (https://www.todovino.com.br) loja online do grupo Interfood Importação.

O rum mais antigo do mundo, produzido initerruptamente desde 1703 e mundialmente famoso por sua qualidade única, o Mount Gay é feito com a água mais pura e o melaço mais refinado da ilha de Barbados. O espírito do Caribe é traduzido por Mount Gay da forma mais requintada e elegante.

Uma mistura opulenta de runs cuidadosamente selecionados amadurecidos entre 5 e 17 anos em barris de uísque americano, bourbon e conhaque, XO é redondo e complexo, oferecendo sabores de caramelo salgado, figo cozido e chocolate preto. Melhor saboreado puro ou com gelo, é o presente perfeito para o conhecedor de rum.

SOBRE TODOVINO:

TodoVino realiza uma seleção criteriosa dos vinhos, seja do Novo ou do Velho Mundo, também com cervejas, champagnes, espumantes e destilados, para que todos estejam disponíveis a você. Compartilhamos o nosso conhecimento em grandes rótulos e marcas prestigiadas, disponibilizando informações essenciais sobre os produtos, provenientes de diversos países, como o Chile, Argentina, Uruguai, França, EUA, Inglaterra, Escócia, Itália, Espanha, Portugal, Hungria, Alemanha e África do Sul. Somos um canal de vendas virtual, que utiliza a mais alta tecnologia para transformar a sua experiência de compra em momentos únicos e memoráveis, e uma equipe altamente qualificada, que prima pela excelência e visa proporcionar a satisfação absoluta de nossos clientes. @todovinobr

Fonte: presspass

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club