Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Flamingo Beer entra para o time do Zé Delivery


A cervejaria carioca Flamingo Beer & Co. entra para o time do Zé Delivery, maior app de entrega de bebidas geladas do Brasil. Só no Rio de Janeiro, são centenas de pontos de vendas, onde a artesanal já pode ser encontrada em todos os bairros do Rio de Janeiro. A meta do Rafael Adour, CEO da Flamingo Beer, é alcançar os 21 estados onde o Zé Delivery tem operação, até o final de2021.

‘’A Flamingo Beer é uma cerveja especial por diversos motivos. E como fundador da marca, é emocionante demais ver que as sementes plantadas já estão dando frutos importantes, desde credibilidade até em números, mesmo com pouco tempo de vida. Em Junho deste ano, em meio a pandemia, batemos o melhor mês de vendas, e além disso posso arriscar dizer, que nossas ações de marketing foram um sucesso. E ainda em paralelo, entramos para o time do Zé Delivery. Para a Flamingo, significa muito. Vamos ampliar nossa cartela de clientes e vislumbrar novos horizontes comerciais. E o melhor, a nossa cerveja já chega estupidamente gelada'', detalha Rafael Adour, founder da Flamingo Beer & Co.

O aplicativo popular tem o compromisso de alcançar locais que outros serviços não chegam, e apesar de ser nova no mercado, a Flamingo Beer já mostrou que chegou para ficar. Durante a Pandemia, a cervejaria atingiu seu melhor mês de venda de toda sua história. Neste mês, a carioca comemora dois anos de vida e já conquistou duas medalhas em um dos mais importantes concursos cervejeiros internacionais, o World Beer Awards, com seus dois rótulos Lager e Witbier.

E este é só o começo para a marca alçar voos mais altos. Em 2020, triplicou a sua produção e, em breve, passa a distribuir seus produtos em grandes redes de supermercados e lojas virtuais. O aumento significativo na produção dos rótulos se deve a uma parceria com a gigante Ambev que, através do projeto Turma Zero, abriu as portas de sua fábrica em Petrópolis para que a cervejaria artesanal pudesse produzir em maior escala. Além da Flamingo, mais quatro marcas também foram contempladas/ escolhidas.

Desde o início, a ideia era ter rótulos amigáveis, que agradassem os mais variados paladares. Hoje, às twins, como são carinhosamente chamadas, (uma American Premium Lager e uma witbier) já ganharam a confiança dos cariocas e de gigantes do mercado cervejeiro.

O Zé Delivery oferece um portfólio amplo de bebidas que vai desde variados tipos de cerveja, água, sucos, destilados e petiscos, que desde o início estimula a entrada de pequenos estabelecimentos que necessitem recuperar sua saúde financeira e manter empregos.

Encontre a Flamingo Beer: @flamingobeer

Fonte: Hochmuller

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club