Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 17 de junho de 2020

What's On Tap participa do projeto Brinde Pela Vida


Atravessamos um momento que a generosidade precisa ser protagonista e olhar para o outro é fundamental. Diversas ações que contam com a participação social estão acontecendo e a Cervejaria Zuraffa, em parceria com outras cervejarias, criou o Brinde Pela Vida.

A proposta é que cada cervejaria participantes doe 50% do lucro arrecadado pelas vendas de algumas cervejas para instituições que amparam pessoas mais vulneráveis durante a pandemia.

O What's On Tap, brewpub localizado no Itaim Bibi, em São Paulo, participará do projeto com a verba revertida de venda da cerveja Querosene, uma american light lager feita em parceria com o Grupo Querosene. Cerveja clara, super fácil de beber, com baixo teor alcoólico e bem refrescante. ABV: 4% IBU: 11. (R$25 growler pet de 1 litro).

Os interessados podem comprar as cervejas pela http://www.beercapp.com.br/vendedores/brinde-pela-vida/ ou se preferir pelo whatsapp: (11) 96311-5227 ou através das plataformas Rappi e Ifood.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club