Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 30 de junho de 2020

Delivery Direto firma parceria com restaurantes de alta gastronomia para aceleração digital dos negócios


O Delivery Direto, que pertence a Locaweb e atua como uma plataforma alternativa e econômica em relação aos marketplaces que exigem comissões dos restaurantes, firmou parceria com mais de 600 restaurantes desde o início do isolamento social, entre eles, o Gero, bistrô do grupo Fasano, em São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador; General Prime Burger e Armazém da Cerveja, em São Paulo; Grupo Rão, Forneria Original e O Burguês, no Rio de Janeiro; e Mineiro Delivery e Johnnie Grill, em Minas Gerais.

Por conta da pandemia e do isolamento social em função da Covid-19, atendendo a recomendação da OMS (Organização Mundial da Saúde), os restaurantes e estabelecimentos comerciais tiveram que se reinventar para operacionalizar os pedidos dos clientes.

O Delivery Direto é uma alternativa econômica comparada aos aplicativos tradicionais, pois oferece uma solução completa para gestão online dos pedidos, com custo operacional reduzido, além de proporcionar a customização de acordo com as necessidades de cada cliente, permitindo a edição do portfólio dos cardápios em tempo real e o controle do estoque, além de permitir a inclusão de campanhas de fidelidade e promoções. Além disso, a digitalização desses comércios que antes atuavam apenas com atendimento físico, foi acelerada por conta da pandemia, trazendo novos hábitos de consumo pela internet. Portanto, o app de delivery tornou-se uma comodidade para o consumidor e, ao mesmo tempo, traz vantagens diferenciadas aos PME's, que não têm seu faturamento online impactado com as taxas variáveis dos apps tradicionais, que são cobradas de acordo com os valores individuais de cada compra.

"O delivery cresceu 3,5 vezes no último mês, em paralelo, houve a expansão do time e aumento de 57% no quadro de colaboradores para atender aos novos clientes. O app de delivery é essencial para os PME's que precisam operacionalizar suas vendas de maneira saudável, proporcionando capital de giro e faturamento ao final de cada mês. Atualmente, contamos com mais 1800 clientes, que irão encontrar no e-commerce a oportunidade de levar seus produtos aos clientes que estão em casa", avalia Allan Panossian, cofundador e CEO do Delivery Direto.

Sobre a Locaweb
A Locaweb é uma das pioneiras em soluções Business to Business (B2B) para transformação digital, que atua em três frentes: BeOnline, SaaS e Commerce, com o propósito de ajudar negócios a nascerem e prosperarem por meio da tecnologia. Com 22 anos de história, hoje a empresa conta com mais de 1.500 colaboradores, 350 mil clientes e 19 mil desenvolvedores parceiros. Ao todo são sete marcas: a All iN, especializada em marketing digital; a Delivery Direto, app de delivery para restaurantes; a KingHost, de hospedagem de sites; a Locaweb Corp, que entrega desde simples projetos até escopos totalmente customizados com atendimento exclusivo; Locaweb Pro, voltada para desenvolvedores e agências digitais; a Tray, voltada para o mercado de e-commerce; a Yapay, que lida com meios de pagamentos. Para mais informações, acesse: www.locaweb.com.br

Fonte: R-7 Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club