Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 12 de maio de 2020

Krug se reinventa nesse momento de cuidados especiais


A Krug lançou uma novidade no Vila da Serra - Pit Stop Krug Bier: uma estrutura drive thru, que atende aos clientes mantendo a segurança e os protocolos exigidos pela Organização Mundial de Saúde. A proposta é atender o publico que nem precisa sair de seu automóvel para fazer suas compras. Claro, os preços estão especiais com chopes a partir de R$ 9,90 o litro. A logística do hub delivery ficará estrategicamente facilitada. O local é onde funcionava o Na Lata, localizado Alameda Oscar Niemeyer, 202 - Vila da Serra, Nova Lima, para centralizar sua logística. Horário de funcionamento:  terça a sábado, das 12 as 20h e domingo de 12 as 18h.

Nesse momento especial, a Krug quer se aproximar ainda mais de seus clientes. E depois de investir em um sistema especial de delivery, mas abrangente, a marca agora facilita ainda mais a vida de seus clientes com uma completa e bem montada loja virtual. No site, todos os rótulos em estoque além de suvenires, como bonés, taças, baldes, growlers e copos, estão disponíveis pra compra.  Há também kits especiais e sazonais, como para o dia das mães, por exemplo, além de promoções exclusivas. Confira: loja.krug.com.br. O site tem uma navegabilidade simples, fácil e segura.

Quem ama a marca tem agora uma boa alternativa para continuar se relacionando com a pioneira em Minas e recebendo suas cervejas no conforto e segurança do seu lar. As ações de vendas no sistema de entrega em casa estão operando sem taxas em BH, Contagem e Nova Lima, nas compras acima de R$ 100 e o cliente recebe em até 24h. Nas demais localidades, o envio é pelo Correio ou transportadores, com os custos determinados pelas tabelas destas empresas.

A Krug Bier elaborou pacotes e promoções especialmente para o atual cenário. A aposta é focar nos clientes que querem continuar curtindo curtir sua cerveja artesanal em casa.

Há também página de parceiros, com venda de gins Ivy e Xeque Mate, bebida alcoólica mista, a base de chá mate, rum artesanal, guaraná e limão. Os clientes podem adquirir pelo site – loja.krug.com.br – ou telefone - (31) 3507-0777 ou (31) 98491-4639 - e pagar no cartão de crédito, boleto ou até em casa no recebimento. Pode ser retirado na loja da fábrica: Rua Alaska 115A, Jardim Canadá - Nova Lima/MG — Atendimento: Segunda à Sexta das 8:00 às 17:00 - Sábado das 8:00 às 12:00.

Há todo um reforço no cuidado com procedimentos de higiene, seguindo orientações das autoridades sanitárias. Os funcionários estão treinados para tomar as devidas precauções e evitar qualquer risco. Essas medidas são a contribuição da Krug para que as pessoas se mantenham em casa, se cuidando, curtindo sua cerveja especial.

Fonte: Primeiro Plano Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club