Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

domingo, 10 de maio de 2020

Brooklyn e Maniacs lançam campanha #brindeamigo


Os cervejeiros que estão com saudades de fazer aquele brinde com a artesanal favorita podem ter um alento mesmo em tempos de isolamento social. Isso porque as cervejarias Brooklyn e Maniacs estão lançando a campanha #brindeamigo, com a ideia de valorizar os estabelecimentos parceiros que estão fazendo delivery das cervejas duas marcas na cidade de São Paulo. 

A ideia da campanha é que as pessoas peçam a cerveja para os seus colegas cervejeiros, garantindo o brinde, mesmo que à distância. São diversos rótulos (vendidos em garrafas, growlers ou latas) em mais de 20 estabelecimentos diferentes. Entre eles estão a Brooklyn East IPA e a Maniacs IPA, ambas queridinhas dos paulistanos. 

Os estabelecimentos são: Beco São Paulo, Blues Beer (Campo Belo), Bullguer, Burguer Shop, Canoa Bar, Charco, Dock Burger, Home Bar São Paulo, Levedura, Meats, Mr. Mills, O Barricão, Quintal do Uó, Salt Burger ‘n’ Bar, Salt ZN, SP Tap House, Tap Station, Vinil Burger, ZDeli, entre outros. Cada local tem opções diferentes de rótulos e versões (chopp em growler, garrafa e/ou lata), por isso é importante consultar a disponibilidade em cada casa.

Fonte: v3com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club