Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

CUBQ inova com drinks pré-montados

Além do conceito inovador do bar, a velocidade em servir as bebidas também agrada a clientela

CUBQ é uma instalação de luz interativa que oferece serviço de bar com carta de drinks e música eletrônica. Único no Brasil, o projeto foi idealizado pela Diretora de Arte Juliana Lima. Por ser inflável, se adapta a diversos ambientes. Além disso, os drinks pré-montados agilizam o serviço do evento evitando espera excessiva.

O projeto tem forma de cubo e mede 27 m³. De fácil instalação, infla em poucos minutos e pode ser montado tanto em ambientes internos quanto externos. CUBQ causa grande impacto visual e transforma em festa o espaço a seu redor.

A carta de drinks contempla desde os clássicos como Negroni, Cosmopolitan, Aperol, espumantes, e vinhos de uma bodega boutique, até os autorais criados pelo CUBQ. "Criamos o Libertas em homenagem ao estilista Ronaldo Fraga durante um evento que participamos. A ideia surgiu com inspiração na bandeira de Minas invertida usando a taça de Martini e a cereja deu o toque vermelho" comenta. Todas as bebidas chegam pré-montadas e apenas a finalização é feita na hora. Isso permite que os drinks sejam entregues com mais agilidade.

A proposta musical do CUBQ é especialmente voltada à música eletrônica e suas vertentes, tendo como referência os melhores clubes de Londres, Paris, Berlin e São Paulo. A experiência sonora se completa com a cenografia imperdível e iluminação.

Em suas edições anteriores o CUBQ participou de eventos como o aniversário do MIS - Museu da Imagem e do Som-, domingos musicais no Museu da Casa Brasileira, eventos de cinema na Cinemateca, Design Weekend, eventos corporativos no Jockey Clube, Galerias de Arte entre outros. O serviço está disponível para contratação.

Fonte: Index – Estratégias de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club