Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Bier Vila conquista prêmio Top de Marketing da ADVB/SC 2017

Cerimônia realizada ontem (22), em Florianópolis (SC), destacou a casa especializada em cerveja artesanal de Blumenau (SC) na categoria Micro e Pequenas Empresas

A cerveja artesanal vem conquistando cada vez mais espaço no paladar dos brasileiros bem como na mídia nacional. E os modelos de negócios que incentivam a bebida também estão em ascensão. Na noite de ontem (22), mais uma prova disso: a Bier Vila, de Blumenau (SC), conquistou o prêmio Top de Marketing e Vendas 2017 da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC). A cerimônia de premiação foi realizada em Florianópolis (SC).

A casa especializada em cerveja artesanal foi uma das três premiadas na categoria Micro e Pequenas Empresas, com sua trajetória e estratégias para fomentar a bebida na região. Nestes seis anos de história, o local se destacou e conquistou reconhecimento nacional, com prêmios importantes como Melhores Cartas de Cervejas da revista Prazeres da Mesa, por dois anos consecutivos e também a classificação como uma das 10 melhores casas para se beber cerveja artesanal do Brasil, pela revista Gula, em 2016. 

O resultado do Top Marketing 2017, segundo Ulysses Kreutzfeld, sócio da Bier Vila, mostra que estão no caminho certo. “O mercado cervejeiro está em pleno crescimento e nós fazemos parte desta história. Somos pioneiros neste segmento e ficamos felizes em ter a nossa trajetória reconhecida”, afirma.

Sobre a Bier Vila
Uma das pioneiras na exclusividade de venda de cervejas artesanais no país, a Bier Vila fica em Blumenau (SC) e comemora seis anos em 2017. Além de centenas de rótulos na carta de cervejas e estrutura para servir concomitantemente até 30 chopes diferentes, a casa serve também dezenas de opções gastronômicas inspiradas em países europeus.

A Bier Vila funciona 365 dias por ano, das 10h às 23h. Mais informações em www.biervila.com.br.

Fonte: Melz Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club