Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Para cada tipo de pai há uma coleção de growler da My Growler

Todo papai cervejeiro merece um growler, saiba qual é o ideal para o seu!

O Dia dos Pais, comemorado no dia 12 de agosto, está chegando! Mais um ano que você procura um presente que vai surpreender, que reconhecerá todo o mérito e carinho que sente por teu pai. Afinal, ele participa de tantos momentos importantes de sua vida, se orgulha de suas conquistas e compartilha com você suas alegrias.

Mesmo assim, cada pai tem personalidade única. Mas uma coisa que muitos compartilham é o amor pela cerveja, a bebida dos deuses. Seja no almoço de família, para assistir a uma partida de futebol na televisão ou depois de um dia estressante de trabalho há sempre uma cervejinha em mãos.

Que tal inovar o presente de Dia dos Pais com um growler? Esse garrafão cervejeiro vai proporcionar muitos momentos de alegrias para ele. Afinal, sua cerveja favorita estará sempre lhe esperando na geladeira para ser consumida quando, onde e com quem desejar! A My Growler trabalha com quatro coleções de growlers, conheça a ideal para o seu pai:

Paizão tagarela

Há sempre um pai que adora contar histórias. Aquele que repete as mesmas piadas nos encontros de família e para todos os caixas do supermercado. Esse pai mais falador merece a coleção Pensadores da Cerveja. Benjamin Flanklin, Napoleão Bonaparte, Platão, Rainha Elizabeth I e Winston Churchill são as estrelas desta coleção que também conta com inspiradoras frases cervejeiras.

Paizão protetor

Para aquele pai mais sério, que não gosta de “mimimi”, indicamos a coleção Cervejeiros. Essa linha traz os símbolos clássicos que envolvem a cultura desse líquido precioso: bigodes, copos de cerveja e o processo de produção são algumas de suas estampas. 

Paizão rockeiro

Sempre tem aquele pai que acorda no domingo e liga um bom e velho clássico do rock. Esse mesmo pai que faz o filho entender sobre música, decorar as letras e que leva as tradições da família a sério. Nada mais a cara dele do que ter seu grande ídolo do rock estampado em seu growler, não é mesmo? A coleção Rock’n’Growler traz grandes nomes como The Beatles, Bob Dylan, David Bowie, Led Zeppelin, Pink Floyd e Rolling Stones e em diversos tamanhos.

Paizão descolado

Grandes nomes embalaram a juventude do seu pai. Janis Joplin, Jim Morrison, Kurt Cobain, Amy Winehouse e Jimi Hendrix, com certeza ele já colocou uma dessas músicas e relembrou momentos de felicidade. Com a coleção Twenty Seven’s você proporcionará aquela nostalgia gostosa ao seu pai todas as vezes que ele for tomar a craft beer que ele mais gosta.

Lançamento

Aproveitando essa data tão importante, a My Growler está lançando sua linha de growlers inox! As minis kegs proporcionam a experiência única de tomar chope em casa. Com a possibilidade adquirir todo o equipamento necessário para a extração - mangueira, torneira e cilindro de CO² -, o cervejeiro não precisará mais se preocupar com o aluguel dos barris de cerveja ou em ligar para um disk chope quando estiver com vontade daquele delicioso chope gelado. Serão comercializados modelos de 2 litros, 4 litros e 8 litros, que também poderão ser comprados individualmente.

Acessórios

Para tornar seus momentos com o growler ainda melhores, a My Growler apresenta acessórios que garantem a conservação das propriedades da cerveja e facilitam o transporte do garrafão. Para isso, no e-commerce você encontrará lindas Growlers Bag, de couro ou nylon plastificado, para um growler ou dois, e kits com a growler bag travel, um growler americano e um half pint. As capas térmicas, em neoprene, matem a cerveja na temperatura ideal para consumo. Além disso, você também encontrará outros mimos como balde de gelo, ecobag, kit churrasco, bolacha de chope e muito mais, tudo com tematização cervejeira.

Identificou qual o presente perfeito para seu pai? Agora é muito simples, acesse o site da My Growler e o presentei com o growler que mais combina com ele. Feliz Dia dos Pais, cheers!

Fonte: A Fonte! Comunica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club