Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Moët Grand Vintage 2009: único e original para comemorar o Dia dos Pais

Produto pode ser encontrado no Empório Santa Maria, Empório Santa Luzia, Varanda e Galeria dos Pães por R$554

O champagne da linha Grand Vintage é a aposta de Moët & Chandon para homenagear o Dia dos Pais. A comemoração ficará ainda melhor com a maturidade, complexidade e carisma que Moët Grand Vintage 2009 possui em sua fórmula.

Cada Grand Vintage é único e original, uma interpretação livre e pessoal do chef de cave em serviço das qualidades singulares das uvas daquele ano.

Moët Grand Vintage 2009 de 750ml pode ser encontrado no Empório Santa Maria, Empório Santa Luzia, Varanda e Galeria dos Pães por R$554.

Sobre a Moët & Chandon:

Moët & Chandon é o champagne do sucesso e do glamour desde 1743. Conhecida por suas conquistas, estreias e por seu lendário espírito pioneiro, Moët & Chandon é a Maison que apresentou o champagne ao mundo. Sinônimo das mais veneradas tradições e dos mais modernos prazeres, Moët & Chandon vem celebrando por mais de 270 anos os momentos mais triunfantes com grandiosidade e generosidade.

Para mais informações:
SAC Moët & Chandon - (11) 3062-8388 / moetatelier@moethennessy.com

Fonte: Index- Estratégias de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club