Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Cervejaria Odisséia participa da primeira edição do Hop Fest

Evento com chope artesanal, gastronomia e música

A cervejaria Odisséia participa da primeira edição do Hop Fest, evento open bar e food que acontece no próximo dia 1º de setembro, em São José do Rio Preto/SP. 

A Odisséia estará com o chope Fake Maçon engatado, uma Session IPA, com 5% de teor alcoólico, 40 IBUs (Unidade de Amargor) e produzida com os lúpulos Cascade e Citra.

Serão mais de 45 rótulos de variadas cervejarias artesanais de todo Brasil, gastronomia e música com as bandas A Bruxa e The Chambers. Uma feira com produtos artesanais também acontece do espaço com queijos artesanais, geleias, cafés especiais, drinks, doces, charcutaria, defumados e embutidos.

Cervejaria Odisséia no Hop Fest 2018
Data: 01/09
Horário: das 15h às 22h
Local: Rancho do Tropeiro
Endereço: Rua Daniel Antônio de Freitas, 1115, Distrito Industrial, São José do Rio Preto/SP
Instagram: @hopfestoficial

SOBRE A ODISSÉIA
Criada em 2015 na cidade de São José do Rio Preto/SP, pelo cervejeiro Rafaelo Mattos, que começou sua Odisséia cervejeira fazendo um curso técnico na cidade de Vassouras.

Depois das primeiras cervejas lançadas, que foram Illuminati (American Pale Ale) e Eufrásia (GoldenStout), a cervejaria lança em 2018 quatro rótulos para comemorar seus três anos na estrada: OlhosVermelhos (Red Rye IPA), Alastra (New England IPA), Cavaleiro Negro (Black IPA) e a Sonho Grande (Imperial IPA).

ODISSÉIA
Instagram: cervejariaodisseia

Fonte: Beer Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club