Bartenders que oferecem serviços e buscam oportunidades na plataforma online poderão acessar conteúdos exclusivos para aprimoramento de seus conhecimentos em coquetelaria
A Diageo, líder global em bebidas premium e dona de renomadas marcas como Smirnoff, Johnnie Walker e Ypióca, firma parceria com o GetNinjas, maior aplicativo para contratação de serviços do Brasil, para capacitar bartenders por todo o Brasil por meio de treinamentos e oferecer benefícios para o acesso a novos pedidos de serviço. A ação faz parte de um objetivo global em desenvolver melhores experiências com bebidas alcóolicas no consumo domiciliar.
Os bartenders cadastrados na plataforma do GetNinjas – mais de 3 mil profissionais em todo o país - são impactados semanalmente com conteúdo relevante desenvolvido em conjunto entre Diageo e GetNinjas. Esse conteúdo contém informações das marcas da Diageo, receitas de drinks, dicas de atendimento e serviço e explicações sobre a dinâmica para solicitar o reembolso em moedas, que são utilizadas no aplicativo para que os profissionais possam enviar um orçamento aos clientes que estiverem pedindo um serviço para algum evento por meio do GetNinjas.
Ao comprar produtos das marcas Johnnie Walker, Smirnoff, Tanqueray, Ypióca ou Jun Daiti para utilizar em oportunidades de trabalho viabilizadas por meio do GetNinjas, o profissional pode resgatar até 50% do valor da compra em moedas que vão permitir o acesso a novas oportunidades de serviços. Para o resgate de moedas, o profissional precisa estar cadastrado no aplicativo e enviar o cupom fiscal da compra de bebidas das marcas para o GetNinjas.
"Ao patrocinar o uso dos bartenders no aplicativo, a Diageo está garantindo que eles tenham mais oportunidades de trabalho e executem o serviço com mais qualidade, por meio dos cursos e treinamentos gratuitos. Com o país em crise, nossos profissionais precisam cada vez mais de iniciativas como essa para ajudá-los a dar a volta por cima e crescerem como profissionais autônomos ou complementarem a renda", destaca Eduardo L'Hotellier, CEO e fundador do GetNinjas.
Outro benefício para o profissional e um dos principais propósitos da Diageo é o de oferecer aos seus clientes bebidas de qualidade e levar à casa deles experiências de consumo positivas e responsáveis que contribuem para o objetivo da companhia de ajudar seus consumidores a celebrarem com qualidade.
"Por meio desta parceria, a Diageo tem a oportunidade de colaborar e capacitar milhares de bartenders e ajudar consumidores a terem melhores experiências em suas casas, com produtos e serviços de qualidade. Além disso, contribui com o sucesso profissional desses profissionais facilitando o acesso às demandas de serviços por meio da troca de moedas", explica João Matos, gerente de Marketing responsável pelo projeto.
A parceria faz parte da iniciativa global da Diageo chamada Futures, que tem o intuito de repensar o futuro da indústria de bebidas, sob a ótica da inovação, por meio de parcerias com empreendedores, visionários e cientistas para tornar esse futuro uma realidade.
Sobre a DIAGEO
A DIAGEO é líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium, com uma coleção de marcas nas categorias de bebidas destiladas, vinhos e cervejas. Essas marcas incluem SMIRNOFF, JOHNNIE WALKER, YPIÓCA, GUINNESS, BAILEYS, CIROC, TANQUERAY e NEGA FULÔ entre outras. A DIAGEO é uma empresa multinacional que opera em 180 países no mundo inteiro. As ações da companhia são negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque (DEO) e na Bolsa de Valores de Londres (DGE). Para mais informações sobre a DIAGEO, seus funcionários, suas marcas e seu desempenho, visite www.DIAGEO.com. Para informações sobre consumo responsável de bebidas alcoólicas, acesse www.DrinkiQ.com.br.
Sobre o GetNinjas
Disponível para Android, iOS e web, o GetNinjas (www.getninjas.com.br) é o maior aplicativo para contratação de serviços da América Latina. Em 2017, foi eleito pela Forbes Brasil como uma das empresas mais promissoras do Brasil. Em 2018, foi listada como uma das startups mais quentes do mercado no ranking "100 startups to watch", resultado de uma parceria entre as revistas PEGN e Época Negócios e a Corp.vc. Atualmente, possui mais de 200 tipos de serviços disponíveis, entre eles estão profissionais das áreas de reformas, moda e beleza, assistência técnica, serviços domésticos, aulas, eventos, entre outros. A empresa, que recebeu R$ 47 milhões de aporte de fundos como Monashees, Kaszek e Tiger Group, já está presente em mais de 3 mil cidades do Brasil, registra cerca de 2,5 milhões de pedidos de serviços ao ano, e conta com mais de 400 mil profissionais cadastrados. O GetNinjas foi fundado em 2011 por Eduardo L'Hotellier, que atua como CEO - à frente das operações.
Fonte: Fala Criativa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club