Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Evino anuncia chegada de novos rótulos da linha Anciano ao portfólio


Evino, um dos maiores e-commerces e aplicativos de vinho do Brasil, acaba de anunciar a importação e lançamento único no Brasil de duas novas versões de Anciano da região de Portugal. Ao todo a marca possui exclusividade na importação de seis rótulos da linha. A história deste Anciano começou quando Guy Anderson, enólogo do Reino Unido, decidiu explorar outros países para produção de seus vinhos e, assim, conheceu a capital Lisboa, em Portugal. Sua energia criativa e paixão casaram com a experiência da vinícola Casa Santos Lima.

O Anciano é considerado o carro-chefe da Evino. Seus números são surpreendentes. No Brasil, o primeiro rótulo Anciano importado pela marca esgotou suas três mil garrafas em duas horas no mesmo dia em que foi lançado. De dois anos pra cá, a linha já vendeu 500 mil garrafas no país. Esses primeiros best-sellers vieram de Valdepeñas, em La Mancha, uma região em ascensão, cujo clima quente favorece a produção de vinhos potentes e expressivos. Acreditando nisso, a Anciano nasceu sob consultoria do Master of Wine (título que apenas pouco mais de 300 pessoas no mundo possuem) Norrel Robertson.

Por conta da importância que esta linha icônica e exclusiva da marca no Brasil tem para seus consumidores, a Evino firmou parceria com a vinícola Casa Santos Lima, uma das mais tradicionais de Portugal, para surpreender seu público com duas novas versões portuguesas. São elas: Douro (R$54,90) e Lisboa (R$44,90). "Escolhemos o Douro por ter sido a primeira denominação de origem do mundo. Já a capital Lisboa é uma região histórica que, assim como La Mancha, tem atraído os olhares da crítica", pontua a sommelière da Evino Natália Cacioli.

Sobre a Evino:

Um dos maiores e-commerces e aplicativos de vinho do país e maior importadora de vinhos franceses e italianos, a Evino nasceu para oferecer oportunidades únicas, com a melhor seleção de vinhos, ao melhor preço, através da melhor experiência de compra, sempre quebrando barreiras e criando conexão entre pessoas por meio do vinho.


Fonte: Index - Estratégias de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club