Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Cabify e Evino entregam o vinho mais vendido na França em ação de Dia dos Pais

Em parceria com a Evino, os primeiros mil novos usuários que fizerem uma corrida na plataforma de mobilidade nas cidades onde a empresa atua ganham uma garrafa do famoso Vieux Papes Rouge

A Cabify (www.cabify.com) e a Evino (www.evino.com.br), um dos maiores e-commerces de vinhos do país e maior importador de rótulos franceses e italianos, desejam que os Pais brindem o 12 de agosto. Os primeiros mil novos usuários da Cabify que realizarem viagens entre 6 e 9 de agosto receberão uma garrafa do vinho mais vendido na França, o famoso Vieux Papes Rouge.

Segundo Leonardo Martins, Head of Marketing Brazil da Cabify, a ação busca mostrar a sinergia das marcas convidando a população a repensar a relação de consumo dos carros particulares e a democratização de serviços como o oferecido pela Evino. "A marca disponibiliza um amplo portfólio de vinhos europeus a preços variados e acessíveis. A Cabify também oferece qualidade de serviço tornando-se uma opção de mobilidade acessível nas grandes cidades", afirma o executivo da Cabify.

Já a Evino explica que a ação está em linha com um dos objetivos da marca, que é democratizar o acesso e o consumo de vinhos no país. "A única regra que vale na hora de tomar vinho é não dirigir. Fora isso, não há regras e cada um escolhe o que mais agrada", explica Olivier Raussin, CEO da Evino.

Os ganhadores serão avisados a partir do dia 10 de agosto, quando receberão o "vale-vinho" e as instruções para receberem o presente por meio do site do Evino.

Para incentivar a experiência de mobilidade com qualidade, segurança e também de brindar de forma responsável com a família, a Cabify oferece aos novos usuários desconto de 100% (máximo de R$20 na corrida) na primeira viagem. Para obter o desconto e participar de promoção, os novos usuários devem inserir o código QUEROVINHO na aba de "promoções" do app - disponível para download nas versões Android e iOS -. A promoção é válida até às 20h59 do dia 09 de agosto nas áreas de atuação da Cabify no Brasil e inválido para contas corporativas.

A Cabify oferece um serviço que conecta pessoas e famílias e é uma nova e importante fonte de renda para milhares de pais e mães ao redor do país. A empresa preza pela qualidade, conforto e segurança, sempre oferecendo a melhor experiência tanto para usuários quanto para motoristas parceiros. Por isso, conta com um rigoroso processo de cadastramento de motoristas parceiros. Os veículos são vistoriados e há exigência de uma série de documentos para o cadastramento na plataforma - que são conferidos presencialmente - além da necessidade de exames toxicológicos e atestados de antecedentes criminais. A empresa oferece ainda sessões informativas para os motoristas parceiros cadastrados na plataforma, onde recebem informações com dicas de atendimento de qualidade, de segurança e questões técnicas e tecnológicas da plataforma.

A Cabify começou a operar no Brasil em junho de 2016, em São Paulo, e está presente em mais oito cidades do país - Campinas (SP), Santos (SP), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e Canoas (RS).

Sobre a Cabify

A Cabify é uma plataforma de tecnologia para mobilidade, que conecta usuários e empresas por meio de soluções de transporte que melhor atendam as necessidades da população. Criou um modelo de mobilidade como serviço (MaaS) adaptado às condições específicas das 41 cidades em que atua na América Latina, Espanha e Portugal. Seu principal objetivo é transformar as cidades em um melhor lugar para viver. Para isso, procura descongestionar as ruas, ao oferecer por meio da tecnologia, uma alternativa de mobilidade segura e de qualidade, ao desencorajar o uso do carro privado e melhorar a eficiência e a sustentabilidade das cidades.

Fundada em Madrid (Espanha) no ano de 2011, a Cabify expandiu para a América Latina depois de poucos meses do início da operação. Está presente no Brasil desde junho de 2016 com operação em 9 cidades - Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Canoas (RS), Rio de Janeiro (RJ), Santos (SP) e São Paulo (SP). Entre as categorias de serviços de mobilidade que oferece se encontram a Cabify Empresa, Cabify Lite e CabiFly. A Cabify se destaca no setor por apostar em profissionais locais, gerando empregos de alto valor em uma indústria que está sendo transformada pela tecnologia e pela inovação. Atualmente, a empresa conta com mais de 1200 colaboradores diretos e oferece oportunidade de renda a centenas de milhares de motoristas parceiros.

Sobre a Evino

Um dos maiores e-commerces e aplicativos de vinho do país e maior importadora de vinhos franceses e italianos, a Evino nasceu para oferecer oportunidades únicas, com a melhor seleção de vinhos, ao melhor preço, através da melhor experiência de compra, sempre quebrando barreiras e criando conexão entre pessoas por meio do vinho.


Fonte: NR-7 Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club