Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sábado, 18 de agosto de 2018

Morador da Ilha do Governador está entre os participantes do Reality Show da Cervejaria Eisenbahn


Parece que o bairro anda dando sorte para quem se inscreve em Reality Show. Depois do meu parceiro Jonnata Lima ter participado do The Voice brasil, a gora é a vez do meu amigo insulano André Aguilera!

André tem 44 anos é empresário e Cervejeiro Caseiro. Começou a fazer cerveja no ano de 2014 e desde então nunca mais parou. Fez um curso básico de produção e o restante aprendeu mesmo com muitos testes, brassagens e troca de informações com os milhares de cervejeiros hoje espalhados por todo o Brasil e com os da Confraria CCZS do qual faz parte.

Já participou de vários concursos, mas desta vez foi parar na telinha da TV! André será um dos dez participantes do reality show Eisenbahn Mestre Cervejeiro, que estreia no próximo dia 26, no canal Multishow. Esta será a segunda temporada programa, que é produzido pela Endemol Shine Brasil. Serão ao todo oito episódios e com uma novidade este ano, que é a versão pocket de cinco minutos que irá ao ar na TV Globo, à 1h. 

Então é isso! O bairro e todos os insulanos já estão na torcida para que André Aguilera vença o concurso e ganhe o prêmio de “melhor cervejeiro caseiro do Brasil”. Se alcançar tal feito terá a sua cerveja Berliner Weisse produzida em uma edição especial pela cervejaria Eisenbahn. Boa sorte e sucesso!!!


#somostodosaguilera #eisenbahnmestrecervejeiro2018 #eisenbahnmestrecervejeiro #mestrecervejeiroeisenbahn #mestrecervejeiroeisenbahn2018 #mestrecervejeiro2018 #mestrecervejeiro #eisenbahn #endemolshinebrasil #multishow #globo #realityshow #cervejaartesanal #somostodosaguilera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club