Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

2º BBQ Beer Blumenau tem nova data


Evento acontecerá no dia 22 de setembro e irá comemorar também os dois anos da fábrica da Cerveja Blumenau

A segunda edição da programação que une churrasco e boa cerveja tem uma nova data. O BBQ Beer Blumenau, que estava agendado para 11 de agosto, será realizado agora no dia 22 de setembro. A alteração do calendário ocorreu para que a edição englobe ainda uma comemoração especial: os dois anos da fábrica da Cerveja Blumenau. O evento acontecerá das 11h às 21h, no pátio da cervejaria (Rua Arno Delling, 388, bairro Itoupavazinha).

Quem quiser garantir seu ingresso – e ainda ganhar um chope Pilsen de 300 ml – já pode adquirir pelo link http://bit.ly/2-BBQ-Beer-Blumenau. O 2º BBQ Beer Blumenau terá mais de 10 preparos diferentes de carnes, atrações musicais e chopes artesanais da marca, além de cervejarias convidadas como Antídoto, RedCor e Itajahy. Opções experimentais da bebida também poderão ser apreciadas pelo público.

Segundo Valmir Zanetti, diretor da Cerveja Blumenau, a nova data trará uma energia ainda mais intensa para a celebração. “Queremos fazer um dia memorável, em que as pessoas aproveitem ao máximo todas as atrações. E por que não comemorar também os nossos dois anos de fábrica? Isso só tornará o evento mais especial”, afirma.

Para aqueles que já compraram seus ingressos, eles valerão para a nova data. Quem não puder comparecer no dia 22 de setembro, terá o valor reembolsado. Basta enviar um e-mail para marketing@cervejablumenau.com.br.

Sobre a Cerveja Blumenau
Fundada em 2015, a marca que traz o nome da Capital Brasileira da Cerveja atua hoje com 12 rótulos. Eles são produzidos em uma planta própria em Blumenau (SC), com capacidade de fabricação de mais de 120 mil litros ao mês. Mais de 2 mil pontos de vendas em todo o Brasil comercializam os rótulos.

Fonte: Melz Assessoria de Imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club