Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Debron Bier lança novo estilo de cerveja em longneck

Chamada de Debron Craft a cerveja, que vem em uma garrafa verde, é um estilo Lager Premium e estará disponível em garrafas de 355 ml

A cervejaria Debron Bier, dos sócios Raimundo Dantas, Thomé Calmon e Eduardo Farias lançou a primeira longneck da marca. Chamada de Debron Craft, a cerveja, que é um estilo Lager Premium, vem com uma receita completamente nova. A bebida já está disponível em garrafas de 355 ml, nas lojas, empórios, restaurantes, conveniências, bares e supermercados.

“A nova longneck é inovadora em todos os aspectos, desde a receita até a sua embalagem. A cerveja foi desenvolvida especialmente para aqueles amantes da bebida que adoram a qualidade do puro malte com amargor marcante ”, afirma o sócio da Debron Bier, Eduardo Farias. “O lúpulo especial de amargor é uma atração a parte que deixa a Craft com uma característica única”, completa.

A Debron Craft foi planejada para uma garrafa especial verde e inicialmente poderá ser encontrada apenas em longneck . De acordo com Farias , o novo formato amplia as possibilidades de consumo e é uma porta de entrada para que mais pessoas queiram aderir ao movimento das artesanais. “Nas festas, na praia ou em locais mais informais, a longneck torna tudo mais prático. Entendemos que essa pode ser uma oportunidade de primeira experiência com a Debron Bier, assim como uma chance de que, quem já gosta dos nossos produtos, possa tê-los a disposição em várias situações”, finaliza Farias. 

A Debron Craft é uma cerveja Lager. Tem 4.5% de teor alcoólico e 15 IBUs (unidade de amargor de vai de 0 a 120). 

Investimento - A Debron em 2017 teve um crescimento de mais de 70%. A planta da fábrica aumentou em mais de 100% e hoje ela tem capacidade de produção de até 100 mil litros por mês.

Debron Bier - A DeBron Bier tornou-se uma das grandes responsáveis por disseminar a cultura cervejeira artesanal no estado de Pernambuco. Com três anos de existência, a fábrica é referência na capacidade de produção no Nordeste, podendo chegar a 100 mil litros por mês, sendo considerada a maior do segmento na região. Também possui reconhecimento nacional e internacional, com os concursos Australian Internacional Beer Awards , na Austrália, e Copa Cerveza de Americas, no Chile, sendo inclusive a cervejaria do Nordeste mais premiada em um dos maiores concurso de cerveja do mundo - o Concurso Brasileiro de Cerveja.

A marca disponibiliza no mercado dez estilos: Pilsen, Weiss, IPA, Golden Ale, Witbier, Stout, Vienna e as envelhecidas Banguê Amburana Aged, Banguê Cachaça Oak Aged e Banguê Barrel Aged. Essas últimas em edições limitadas, sendo envelhecidas em barris de Carvalho e Amburana. Atualmente, a Debron expandiu seu alcance, podendo ser encontrada nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Rio Grande do Norte, Paraíba, Ceará e Alagoas, além do agreste pernambucano, impulsionando ainda mais as vendas. 

Fonte: 4Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club