Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

CEO da cervejaria sueca Nils Oscar chega ao Brasil

Rótulo colaborativo e eventos em São Paulo estão na agenda de Mattias Davidsson!

O CEO da cervejaria sueca Nils Oscar, Mattias Davidsson, chega no Brasil essa semana. Em sua primeira visita ao país, Mattias pretende conhecer melhor CEO da cervejaria sueca Nils Oscar chega ao Brasilo mercado nacional de cervejas e aproveita para produzir um rótulo colaborativo em São Paulo. Os detalhes do novo rótulo serão anunciados em breve. 

A Nils Oscar está presente no país desde 2017, via importadora Suds Insanity. No primeiro contâiner chegaram os rótulos: God Lager (Helles), India Ale (IPA), Pale Ale, Imperial Stout, Celebration(Barleywine), Scotch Ale, Rökporter (Smoked Porter) e a Södermalmspilsner (Czech Pilsner).

“Estou muito animado com minha primeira visita ao país e também pelo futuro com o nosso importador, a Suds Insanity! Acreditamos que o foco da Nils Oscar na cerveja tradicional com estilos modernos será ótimo para este mercado e muito felizes de trabalhar com uma empresa como a Suds Insanity, que compartilha os mesmos valores do artesanal e da qualidade. Estamos também ansiosos para nossa cerveja colaborativa com uma grande cervejaria brasileira!”. Comentou Mattias Davidsson, sobre sua primeira visita ao país.

SOBRE A NILS OSCAR
O objetivo da Nils Oscar é simples: produzir cervejas artesanais que possam ser degustadas pelos melhores. Nada modesto, mas segundo a família, Nils Oscar também não era! Nils Oscar era avô do fundador da cervejaria, nasceu em 1865 e sua dedicação à qualidade ainda está presente na cervejaria. A segunda geração de propriedade familiar abriu suas portas em 1996 em Estocolmo e rapidamente se tornou o padrão para cervejas artesanais suecas de qualidade.

SOBRE A SUDS INSANITY 
Importadora de Curitiba/PR, que tem como objetivo trazer grandes cervejarias de reconhecimento internacional para o Brasil. Já conta com a Nils Oscar (Suécia) e Thornbridge (Inglaterra) em seu portfólio.

NILS OSCAR
Facebook: facebook.com/nilsoscarbrewery
Instagram: nilsoscarbrewery
Twitter: NilsOscarCo 
Site: nilsoscar.se

SUDS INSANITY
Instagram: suds_insanity
Twitter: sudsinsanity

Fonte: Beer Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club