Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 21 de setembro de 2023

Tiger reforça comprometimento com a cena urbana em mais uma edição do STU


A Tiger, cerveja do Grupo HEINEKEN que veio diretamente de Singapura, marca presença como patrocinadora do campeonato Skate Total Urbe (STU) na etapa de São Paulo. Ao longo dos últimos anos, a cerveja tem se aproximado cada vez mais da cultura do skate, buscando fortalecer sua presença no cenário street patrocinando campeonatos decisivos para o esporte, como o STU e o SLS.

Diretamente de Singapura para o rolê, a Tiger vai marcar presença na segunda etapa do campeonato, que acontece na megapista do Parque Villa Lobos, em São Paulo, nos dias 22, 23 e 24 de setembro. Prometendo um final de semana com muita adrenalina e contando com a presença dos melhores skatistas mandando muito bem no street e no park.

‘’A Tiger tem uma ligação muito forte com a cultura street e a parceria com o STU na etapa de São Paulo, que é uma praça com alto potencial para a marca, é super relevante para consolidar nosso posicionamento e o lifestyle da marca’’ conta Nathalia Spina, gerente de marketing de Tiger no Grupo HEINEKEN.

O patrocínio está integrado às estratégias de marca nos seus principais territórios, abrangendo campos como skate, rap, trap, arte de rua e tecnologia. Além da presença nos dias de campeonato, a puro malte de Singapura também estará presente em uma série de ativações exclusivas, com um desafio em um obstáculo diferenciado, o Best Trick Tiger, e um bar proprietário.


Confira a programação:

22/09 - Sexta  

11h: Abertura + Coletiva de imprensa

11h30 - 15h30: Eliminatórias Street Masculino

15h30 - 19h30: Eliminatórias Park Masculino

19h30 - 20h30: Best Trick

URB - Palco 2  

18h - 22h: DJ TAMENPI + Vernissage STU Gallery

22h: Encerramento


23/09 - Sábado  

10h: Abertura

10h00 - 11h30: Semifinal Street Mas

11h30 - 13h20: Semifinal Park Fem

13h20 - 14h50: Semifinal Street Fem

15h00 - 16h30: Semifinal Park Mas

17h50 - 18h00: Best Trick

URB - Palco Main Stage  

16h: Abertura Palco Main Stage

16h30: Yago OPROPRIO

18h: Tasha & Tracie

19h30: Major RD

21h: Djonga


24/09 - Domingo 

11h00 - 12h00: Final Park Masc

13h30 - 14h30: Final Street Masc

14h30 - 15h30: Final Park Fem

15h30 - 16h00: Best Trick

16h00 - 17h00: Final Paraskate Park

17h00 - 18h00: Final Street Fem

18h00 - 18h40: Premiação


Serviço

STU – Etapa São Paulo

Endereço: Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 - Alto de Pinheiros, São Paulo - SP, 05317-020

Datas e Horários:

22/09 - Sexta: das 11h30 da manhã às 22h

23/09 - Sábado: das 10 da manhã às 22h

24/09 - Domingo: das 11h da manhã às 19h

 

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 15 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas micro cervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC) e uma unidade de concentrados para refrigerantes em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken, Sol, Amstel, Tiger, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau e Kirin Ichiban. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.


Sobre a Plataforma STU

O STU celebra a essência do skate, promovendo as principais competições de Street e Park da América Latina e do mundo, com os maiores nomes da atualidade, estimulando o desenvolvimento de cenas nacionais da cultura urbana, e gerando um impacto socioeconômico positivo e transformador por todo o Brasil, por meio de ações de inclusão social e construção e reformas de pistas.

A plataforma iniciou em 2017 e explodiu em 2018, com a consolidação do circuito brasileiro de skate até a formação da seleção brasileira, em 2019. Um marco na história do esporte, potencializando esse novo momento de representatividade nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Em 2021, foi criado o STU On Tour, campeonato digital e presencial, que se tornou um grande sucesso e revelou novos talentos da cena nacional. E o ano se encerrou com o STU OPEN RIO, com cobertura ao vivo no Tik Tok e no SporTV. Sucesso que se refletiu na Web: mais de 3 bilhões de páginas visitadas com mídias sobre o evento.

Muito mais que esporte, o STU acredita que o skate é rua, música, arte e estilo de vida. Um conceito de valorização das mais diversas manifestações urbanas regionais, para garantir ainda mais visibilidade à cena da cultura local, encontrada nas cidades por onde os eventos passam. 


Fonte: Press Pass

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club