Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

segunda-feira, 13 de abril de 2020

Soul Botequim é Novo Hub da Cervejaria Carioca Hocus Pocus em São Paulo


A quarentena tem exigido muita paciência e imaginação de todos nós. Com o objetivo de apoiar o pequeno produtor, o boteco charmoso instalado no bairro do Brooklin Soul Botequim traz parcerias importantes com microcervejarias locais. 

E para deixar esse momento de isolamento mais saboroso e leve, o Soul Botequim, bar localizado no Brooklin, em São Paulo, e reconhecido pela qualidade da cerveja artesanal, petiscos e música, anuncia uma novidade incrível: o boteco foi escolhido como o novo hub da cervejaria carioca Hocus Pocus em São Paulo.

"Funcionaremos como um pólo paulistano de distribuição e representação dessa marca pela qual a gente tem uma admiração absurda. Em termos de mercado, isso mostra como a aproximação entre as marcas, construída durante anos, possibilita a ambos unirem suas forças em momentos de crise. Temos uma parceria de longa data e, nesse momento, sentimos que é importante para ambas a consolidação dessa parceria", afirma Humberto Ribeiro responsável pelo Soul Botequim.

E para marcar também o lançamento do delivery próprio do Soul Botequim, os apaixonados por cerveja artesanal que pedirem cervejas pela plataforma do bar (https://www.deliverydireto.com.br/soulbotequim/soulbotequim) e usarem a #ficaemcasa ganharão 25% de desconto na compra. 

Soul Botequim

O Soul Botequim, localizado na zona sul de São Paulo, possui uma seleção rigorosa de cervejas artesanais nacionais, petiscos e pratos elaborados em parceria com grandes nomes da gastronomia nacional, além de uma bela carta de cachaças e vinhos.

O boteco cervejeiro está disponível nas plataformas Rappi e iFood. O Soul Botequim abriu as portas em 2017 e reinaugura em 2019 após crescer -- em tamanho e serviços -, contando agora, também, com um bar de drinks autorais.

Serviço: Av. Padre Antônio José dos Santos, 812 - Cidade Monções, São Paulo - SP, 04563-003 Horário de funcionamento: de terça a sexta, das 17h às 00h; aos sábados, das 13h às 00h; e aos domingos, das 13h às 20h Telefone: (11) 3297-0006 

Fonte: ÔNIXPress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club