Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 7 de abril de 2020

Cervejaria DeBron oferece serviço de delivery de cerveja no Recife


Em tempos de reclusão por conta do Covid-19, o serviço de delivery de chopes e cervejas da DeBron surge como uma alternativa para o público amante da marca. São duas opções de compras: site e WhatsApp, e o cliente pode escolher entre dez estilos, nas versões long neck, 500ml e 600ml e barris de chopes, de 30L e 50L. Os pedidos podem ser feitos todos os dias, das 11h30 às 21h e a taxa de entrega custa R$ 8.  As entregas são válidas para a Zona Norte e Zona Sul do Recife. O pagamento pode ser feito nos cartões de débito ou crédito.

Para Eduardo Farias, sócio da DeBron Bier, tempos complicados como estes sugerem medidas e mudanças imediatas. A elaboração do site e expansão do delivery, para oferecer também as cervejas engarrafadas a preço de fábrica, foi uma dessas alternativas.  “Temos uma cultura cervejeira muito presente no Brasil e sobretudo em nosso estado. Com as restrições impostas pelo Governo como medidas de proteção e contenção ao Covid-19, expandimos nosso delivery para atendermos nossos clientes da melhor forma possível, de forma eficiente e com preços equivalentes ao encontrados no mercado”, afirma. As garrafas e as entregas passam por um rigoroso critério de higienização.

SERVIÇO:
Site:  https://deliverydireto.com.br/debronbier/debronbier)
Whatsapp: 8199168.0092


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club