Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sexta-feira, 6 de junho de 2014

O FESTIVAL BRASILEIRO DA CERVEJA 2015




COMECEM A SE PROGRAMAR! JÁ TEM DATA DEFINIDA.

DE 11 A 14 DE MARÇO DE 2015

LOCAL: PARQUE VILA GERMÂNICA, BLUMENAU - SC


O Festival Brasileiro da Cerveja é o maior encontro cervejeiro do país. Realizado anualmente em Blumenau - SC, o evento reúne os melhores do ramo em um só lugar e com apenas um propósito: levar ao público amante das boas cervejas uma diversidade de tipos, aromas, sabores e texturas nunca vista antes na região.

A cada ano, o Festival conta com a presença de cervejarias, cervejeiros e consumidores vindos de diferentes partes do país. Todos se encontram em espaço amplo, organizado, agradável e destinado
à exposição e comercialização das cervejas presentes no encontro. Tudo isso, junto a uma rica programação de shows musicais, palestras, workshops, atrações artísticas e ótimas opções de gastronomia.

Cada nova edição do Festival é um verdadeiro mergulho no universo cervejeiro: com mais de 500 rótulos de cervejas para inaugurar em grande estilo o calendário anual de eventos cervejeiros nacionais.


ACESSE O SITE DO FESTIVAL SAIBA MAIS.

http://www.festivaldacerveja.com/2014/

2 comentários:

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club