A caixa de surpresas cervejeiras traz ainda uma parceria com o ItBeer esse mês.
Continuando com o conceito mistery box, levando surpresas cervejeiras para casa de todos os assinantes, o BeerFlakes escolheu abordar nessa caixa um tema que já é fenômeno em outros países e agora chega com tudo no Brasil, as latas de cerveja!
“Yes We Can” foi o assunto escolhido para a caixa #004 e tudo que envolve essa nova forma de se apresentar uma cerveja artesanal, explorando suas vantagens de envase, reciclagem, proteção, transporte e qualidades sensoriais.
Para reforçar essa ideia, o BeerFlakes fechou uma parceria com a ItBeer, empresa de Curitiba (PR), especializada em souvenirs cervejeiros e que para essa caixa fez algo bem diferente e que todos poderão descobrir quando receberem suas caixas!
“A maior dificuldade foi encontrar uma empresa que acreditasse na ideia junto com a gente. Estamos muito contentes com a parceria com a ItBeer.” comenta Alexander Michelbach, fundador da Mad Gulliver e BeerFlakes.
A caixa deste mês já entrou na contagem regressiva e os interessados tem apenas alguns dias para adquirir antes que acabem.
COMO FUNCIONA?
Em cada caixa o assinante encontrará de 4 a 6 diferentes produtos relacionados ao universo cervejeiro, além de material de divulgação de cervejarias e empresas do ramo, como também a BeerFlakes Magazine, revista impressa e digital (issuu.com/beerflakes/) que apresenta cada produto em detalhe, além de matérias, agenda de eventos e convidados.
Cada tema fica disponível em média 25 dias para assinatura através do site ou até durarem os estoques. O valor da assinatura mensal é de R$82,90 + frete. Existe ainda a possbilidade de retirada nos pontos de coleta distribuidos pelo país. Aqueles que já assinaram caixas anteriores tem a renovação da assinatura garantida, para quem ainda não assinou e quer conhecer mais sobre o projeto, as edições anteriores, saber os pontos de coleta, o que está por vir, ou quer sugerir um produto, basta acessar osite oficial www.beer-flakes.com.
SOBRE O BEERFLAKES
O clube de assinaturas BeerFlakes envia mensalmente uma caixa temática com itens relacionados ao tema cerveja para seus associados. Taças, abridores, placas, camisetas, copos, livros, de diferentes marcas e cervejarias podem aparecer por lá. O clube utiliza um conceito muito difundido nos EUA e Europa, de mistery box, onde associado só conhecerá quais itens fazem parte da edição quando receber a caixa.
CAIXAS LANÇADAS BEER FLAKES
I Love Lúpulo - (caixa #001)
Stout is the new Black - (#002)
Escola Alemã - (caixa #003)
SOBRE A MAD GULLIVER CREATIVES
A Mad Gulliver Creatives surgiu em 2014, após 2 anos de desenvolvimento dos primeiros projetos voltados ao universo cervejeiro, quando ainda seu fundador Alexander Michelbach, atuava fora do país. Com o crescimento do número de projetos e o lançamento do Beertone Brasil, fez-se necessário a criação de uma empresa mãe para gerenciar cada um dos projetos de forma indepentende, fazendo com que toda a operação que era realizada da Europa, fosse implantada no Brasil. Hoje a Mad Gulliver é a responsável por diferentes produtos e marcas como o mascote cervejeiro Brewce Hophead; o guia Beertone Brasil e Suiça, pelos produtos desenvolvidos em parceria com o Viajante Cervejeiro e com o Blog Lupulento, e agora com o primeiro clube de produtos cervejeiros BeerFlakes.
SOBRE A ITBEER
Empresa de Curitiba (PR), especializada em souvenirs cervejeiros como camisetas, bonés, abridores e produtos voltados ao público beer geek. Atuante em festivais e eventos por todo pais, a marca vai se consolidando no mercado e cada vez mais fecha parcerias importantes.
MAIS INFORMAÇÕES
BEERFLAKES
Facebook: facebook.com/beerflakes
Twitter: beerflakesbox
Instagram: beerflakes
Site Oficial: www.beer-flakes.com
IT BEER
Facebook: facebook.com/itbeer.com.br
Twitter: twitter.com/itbeer_
Instagram: instagram.com/itbeer_
Fonte: Beer Press
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club