Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Praça in Rio Festival - 1ª edição


O Praça in Rio Festival é um evento ao ar livre de música, arte e gastronomia. Uma atração para toda a família que irá reunir os melhores food trucks do Rio de Janeiro num ambiente confortável e em meio à natureza, na Praça do Pomar, Jardim Oceânico, Barra da Tijuca.

Mas não para por aí! Além de oferecer ótimas comidas e bebidas, o Praça in Rio Festival terá como atração um animado festival de música, reunindo doze bandas que passarão por eliminatórias com júri popular e técnico. Você conhece novas bandas e ainda ajuda suas favoritas a serem classificadas para a grande final, em dezembro, na segunda edição do evento.

Se você gosta de encontrar sua família e amigos num agradável espaço de convivência, venha passar o dia conosco! Oferecemos excelente infra-estrutura para momentos deliciosos, com fácil acesso, atrações para as crianças, além de expositores de moda e artesanato. E você não precisa deixar seu pet em casa, ele pode fazer parte dessa festa!

A entrada é gratuita, esperamos vocês!

Dia 25 de novembro, 18h às 22h
Dias 26 e 27 de novembro, 12h às 22h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club