Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Outubro Rosa - Mr. Hoppy Prado também abraça a causa


Na compra do Chope Rosa ou Miss Hoppy, que é o Gin Tônica rosa com energético de melancia, R$ 2 serão revertidos para instituições que cuidam do tratamento contra o câncer de mama. Essa promoção vai até o dia 17 de outubro. Outubro é um mês especial para a prevenção ao câncer de mama. O Outubro Rosa é uma campanha anual realizada mundialmente  já entrou para o calendário anual, com diversas ações que visam orientar as mulheres na prevenção.


Mr. Hoppy Prado - Av. Francisco Sá, 430 - (31) 99740-9430

https://www.instagram.com/mrhoppybhprado/

Funcionamento:

Terça a domingo - 16h às 1h


Essa ação também acontecerá no Mr. Hoppy Praça Tiradentes – Praça Tiradentes, 51 - (31) 99156-3467

https://www.instagram.com/mrhoppypracatiradentes/

Funcionamento:

Segunda à quinta – 15h às 00h

Sexta-feira e sábado – 11h30 à 01h

Domingo – 17h à 00h



Sobre a rede Mr. Hoppy

Criado pelos empresários José Araújo Neto e Vinicius Sampaio, o Mr. Hoppy surgiu com o intuito de oferecer o melhor custo-benefício na hora de comer um hambúrguer de qualidade e tomar um chope artesanal. O modelo "pague e leve" é um dos pilares do sucesso da marca com cardápio que inclui mais de diversas opções de chope.

O Mr. Hoppy nasceu nos festivais gastronômicos de rua, em uma velha Kombi adaptada, servindo chopes artesanais. Depois abriu sua primeira loja física em Curitiba, com foco em revolucionar o mercado de hambúrgueres e chopes artesanais, com boa música, ambientes descontraídos, atendimento diferenciado e preços competitivos. Agora a empresa quer ampliar sua base de franqueados em Minas Gerais e valorizar a produção e venda de cervejas artesanais locais. O sucesso das casas está no formato que confere excelente custo benefício. O crescimento da rede é impressionante e a marca já está em quinto lugar e se insere entre as maiores do país.  

Segundo pesquisas da empresa sobre o mercado de fast food, as franquias têm alavancado o crescimento dos setores de varejo e de serviços, pois elas crescem em um ritmo superior a eles. A rede adotou um novo modelo de negócio, que é tendência pelo baixo custo. Nas unidades, não há garçons e o cliente deve fazer o pedido no balcão. Trabalhando com poucos funcionários e com um cardápio pequeno foi possível reduzir as despesas com pessoal e armazenamento de produtos, o que permite uma diminuição nos gastos com estoque e logística de alimentos.


OKTOBERFEST*

11/10 a 24/10

PROMOÇÃO: Pague P Leve G nos Indicados na tap

Brincadeira: cada R$50 reais gastos, o cliente preenche um cadastro e concorre a diversos brindes.

No último dia de evento vai rolar o sorteio na loja.

Sugestões de brindes: vale tattoo, chope, brindes de cervejarias etc.


 Fonte: Primeiro Plano Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club