Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Blues na Varanda - Mr. Hoppy Prado anuncia sua programação de outubro


O Mr. Hoppy Prado está investindo em projetos musicais e promoções especiais para e um dos destaques é o Blues na Varanda. A casa está fazendo todo o esforço para seguir os protocolos. Diversão com responsabilidade. Com ambientes abertos e arejados, uma das apostas é o Blues na Varanda, um projeto que vai oferecer música da melhor qualidade na varanda mais charmosa do Prado. Será toda quinta às 19h com rodada dupla de chope. Na quinta, dia 14, é a vez de Beto, com rock and blues. Já dia 21, é a vez da banda Trem de Ferro. E, pra fechar o mês, dia 28 é a vez de Andrade Brothers. 

Ainda tem muito rock and roll com Luiz Pessah dia 8 de outubro, sexta, e dia 9 é a vez de Fabiano de Paula subir ao palco. Sempre a partir das 19h. Dia 15 é Renan Piva e 16 de outubro tem apresentação de Moisés Souza. Fabiano de Menezes e Max Figueiredo são as atrações de 22 e 23 de outubro respectivamente. 


Além disso, todo dia tem promoções bem atrativas na casa.

Terça/Quarta - Adicione Pilsen 330ml e french fries por 10ão.

Quinta - Blues na Varanda com chope pilsen 330ml em dobro até 20h.

Sexta - Drink em dobro (hoppy gin, gin tônica, cuba libre e xeque mate em dobro) até 20h

Sábado - Festival de IPA - IPA 330ml 10 reais até 21h

Domingo - Festival de Batata 10ão - três opções especiais: a Crazy Fries, batata frita acompanha de muito cheddar e bacon; a Barbecue Crispy, batata frita acompanhada de molho barbecue e cebola crispy; e a Gorgo Fries, batata frita acompanhada de queijo gorgonzola.


Mr. Hoppy Prado - Av. Francisco Sá, 430 - (31) 99740-9430

https://www.instagram.com/mrhoppybhprado/

Funcionamento:

Terça a domingo - 16h às 1h


Sobre a rede Mr. Hoppy

Criado pelos empresários José Araújo Neto e Vinicius Sampaio, o Mr. Hoppy surgiu com o intuito de oferecer o melhor custo-benefício na hora de comer um hambúrguer de qualidade e tomar um chope artesanal. O modelo "pague e leve" é um dos pilares do sucesso da marca com cardápio que inclui mais de diversas opções de chope.

O Mr. Hoppy nasceu nos festivais gastronômicos de rua, em uma velha Kombi adaptada, servindo chopes artesanais. Depois abriu sua primeira loja física em Curitiba, com foco em revolucionar o mercado de hambúrgueres e chopes artesanais, com boa música, ambientes descontraídos, atendimento diferenciado e preços competitivos. Agora a empresa quer ampliar sua base de franqueados em Minas Gerais e valorizar a produção e venda de cervejas artesanais locais. O sucesso das casas está no formato que confere excelente custo benefício. O crescimento da rede é impressionante e a marca já está em quinto lugar e se insere entre as maiores do país.  

Segundo pesquisas da empresa sobre o mercado de fast food, as franquias têm alavancado o crescimento dos setores de varejo e de serviços, pois elas crescem em um ritmo superior a eles. A rede adotou um novo modelo de negócio, que é tendência pelo baixo custo. Nas unidades, não há garçons e o cliente deve fazer o pedido no balcão. Trabalhando com poucos funcionários e com um cardápio pequeno foi possível reduzir as despesas com pessoal e armazenamento de produtos, o que permite uma diminuição nos gastos com estoque e logística de alimentos.


Fonte: Primeiro Plano Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club