Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Maniacs Brewing abre primeiro bar em São Paulo


A cervejaria paranaense Maniacs Brewing inaugurou em outubro seu primeiro bar em São Paulo. Localizado perto da avenida Paulista, nos Jardins, o objetivo é criar experiência com as marcas para todos os públicos da Maniacs e um espaço para relacionamento com clientes e distribuidores.

O local, em formato de showroom, disponibiliza os principais produtos da Maniacs e marcas parceiras The Brooklyn Brewery e Morada Cia Etílica. Serão 11 torneiras com chopps rotativos e todo o portfólio de cervejas especiais das marcas disponível nas geladeiras, incluindo as linhas especiais Maniacs Rebellion e garrafas rolhadas da Brooklyn e Morada. Em breve, o local vai oferecer espaço para treinamento e pequenas degustações guiadas.

“Estamos cada vez mais presentes na vida dos consumidores, através dos mais diversos canais de venda”, explica Iron Mendes, CEO da Maniacs Brewing. “Sentíamos a necessidade de um espaço para vivenciarmos a experiência direta com o consumidor final em São Paulo e podermos apresentar todo nosso portfólio de cervejas sazonais que algumas vezes não está no varejo. Outro ponto importante é termos um showroom para trazermos donos de bares, restaurantes e equipes de supermercados para conhecerem nossas cervejas e receberem treinamento”, detalha.

Expansão da marca

O Bar da Maniacs em São Paulo se alinha ao processo de expansão da marca. Em conjunto com o Bar da Fábrica em Curitiba, com a nova plataforma de e-commerce e com o crescimento da malha de distribuição no varejo, a cervejaria abrange diversas formas de relacionamento com o mercado e prevê crescimento de 80% em 2020 em relação a 2019.

Bar da Maniacs São Paulo

Alameda Joaquim Eugenio de Lima, 1280. São Paulo/SP. 01403-002

Horários:

Segunda-Feira

16h-22h

Terça-Feira

Fechado

Quarta-Feira

16h-22h

Quinta-Feira

16h-22h

Sexta-Feira

16h-22h

Sábado

11h-22h

Domingo

11h-20h


Sobre a Cervejaria Maniacs

A Maniacs Brewing Co. iniciou suas atividades em 2016, mas sua equipe executiva conta com uma grande experiência no mercado de cervejas artesanais. Atuantes desde 2005, participaram do nascimento e consolidação de diversas marcas de cervejas internacionais e nacionais no Brasil. A Maniacs faz cervejas com personalidade, porém fáceis de beber, adequadas ao nosso clima e cultura gastronômica. Feita por Loucos por Cerveja para Loucos por Cerveja!


Fonte: v3com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club