Ação inédita da marca lendária vai apimentar o clima da maior festa de rua do planeta com distribuição de acessórios personalizados; realização do jogo “dados do amor”; performances de dançarinas que interagirão com os foliões; e degustação de vinhos Devil’s Collection
São Paulo, 15 de fevereiro de 2017 – A marca emblemática da companhia chilena Concha y Toro está pronta para levar a fantasia para o Carnaval da Bahia 2017, de 23 de fevereiro até a quarta-feira de cinzas (dia 1 de março).
A linha Premium de vinhos Devil’s Collection, da lendária Casillero del Diablo, estará presente no Camarote do Nana — referência em gastronomia e sofisticação — que conta com uma praia exclusiva, e em meio aos milhares de foliões que seguem os blocos. Dançarinas em “gaiolas” e promotores fantasiados de “diabinhos” irão esquentar o clima do Carnaval de Salvador, considerado a maior festa de rua do planeta.
No Camarote do Nana, espaço no coração do circuito, que oferece conforto e visão privilegiada dos desfiles de blocos (no trecho em que a folia alcança o seu auge), os vinhos Devil´s Collection, criados para o público que aprecia sofisticação e descontração, harmonizarão com alegria em alto estilo. O público VIP poderá degustar os três vinhos Premium da linha: Red, White e Brut.
Dançarinas realizarão performances em gaiolas e convidarão o público a interagir, cedendo lugar para quem quiser dançar, divertir-se na estrutura ambientada com elementos da marca e registrar fotos ou selfies que poderão ser compartilhadas nas redes sociais sob a hashtag #CarnaCasillero.O público poderá, ainda, participar do jogo que se popularizou como “dados do amor”.
Promotores vestidos de “diabinhos” lançarão dois dados: um sorteará um ponto do corpo e o outro uma ação, a exemplo de beijo na orelha, massagem nos pés, dentre outras opções que poderão ser realizadas pelos promotores ou por alguém do público que eles elegerem. Os participantes do jogo receberão “chifrinhos” luminosos personalizados com a marca.
“A ideia da ação é levar uma das marcas mais admiradas do mundo para a festa de rua consagrada como a maior do planeta. Casillero del Diablo, que se originou de uma lenda que se perpetua há mais de 130 anos, agora invade o Carnaval brasileiro. O mundo fantástico que o Carnaval traz, como uma ópera popular, tem tudo a ver com a nossa proposta. A linha Devil´s Collection é versátil, de qualidade Premium, mas ao mesmo tempo é uma escolha descomplicada, que atende todos os gostos e oferece três tipos de vinhos: Red, White e Brut”, explica Michele Ressutti Carvalho, gerente de marca Casillero del Diablo.
Sobre a VCT Brasil
A VCT Brasil, filial e distribuidora da Vinícola Concha y Toro no Brasil tem em seu portfólio os produtos das vinícolas Concha y Toro (Chile), Trivento (Argentina) e Fetzer (USA).
Sobre Casillero Del Diablo
Casillero del Diablo é uma das marcas foco da vinícola chilena Concha y Toro. Sua história faz alusão à lendária adega, que existe na sede da vinícola Conha y Toro e boatos espalhados pelo seu fundador, Don Melchor, para tentar evitar que os melhores vinhos fossem roubados. Casillero, em espanhol, corresponde ao local em que são guardados os melhores vinhos da adega. No mundo, a marca foi a primeira do segmento de vinhos a patrocinar um time de futebol. Desde 2010, Casillero del Diablo é a patrocinadora oficial do Manchester United, equipe inglesa cujos torcedores são chamados de “diabos vermelhos”. No Brasil, está presente há mais de 30 anos.
Sobre a Concha y Toro
A história da vinícola Concha y Toro começou em 1883, a 27 km de Santiago, no Chile, por Don Melchor Concha y Toro e sua esposa Emiliana Subercaseaux. No local, o casal plantou videiras viníferas procedentes de Bordèux, na França, e construiu adegas de vinificação para guardar seus futuros vinhos. O negócio expandiu-se rapidamente e, em 1933, transformou-se em Concha y Toro S.A. já com negociações na Bolsa de Comércio de Santiago, exportando os primeiros vinhos chilenos para o mercado internacional. Hoje, a vinícola Concha y Toro é a maior do Chile e também líder de mercado de vinho importado brasileiro. A marca exporta, atualmente, para mais de 140 países, tornando-se referência mundial na indústria vitivinícola.
Fonte: Grupo CDI Comunicação e Marketing
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club