Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

segunda-feira, 8 de julho de 2024

Supermercados promovem festivais de inverno com preços especiais de queijos e vinhos


Os amantes de vinhos e queijos têm um motivo especial para celebrar neste mês de julho. A rede carioca Supermercados Mundial está promovendo o Festival Taças & Tábuas, uma oportunidade para os consumidores de adquirir vinhos, espumantes e queijos a preços especiais. O evento se estenderá até o dia 18 de julho, oferecendo uma variedade de produtos de alta qualidade com descontos significativos.

Vinhos para todos os gostos

Durante o Festival Taças & Tábuas, os consumidores poderão encontrar uma ampla seleção de vinhos e espumantes, ideais para diversas ocasiões, desde celebrações especiais até momentos de descontração com amigos e família. Os rótulos disponíveis incluem tanto marcas nacionais quanto importações exclusivas da rede, atendendo aos mais variados paladares e preferências. 

Queijos para harmonizar

Para complementar os vinhos, o festival oferece uma seleção especial de queijos, cuidadosamente escolhidos para harmonizar perfeitamente com as bebidas. Os consumidores poderão encontrar queijos de diversas origens, incluindo produtos nacionais e importados, com uma variedade que abrange desde os sabores mais suaves até os mais intensos.

Ofertas especiais

Os preços especiais praticados durante o Festival Taças & Tábuas são um dos grandes atrativos do evento. A rede Mundial oferece descontos que tornam esses produtos de alta qualidade mais acessíveis ao público, incentivando a experimentação e a descoberta de novos sabores.

Vinho Tinto Português S. SEBASTIÃO RESERVA 750ml: R$ 65, 80 ou COM MEU MUNDIAL R$54,80

Vinho Português CONDE DE CANTANHEDE 750ml: R$27, 90 ou COM MEU MUNDIAL R$23,90

Vinho Tinto Português ROTAS D’MAR RESERVA 750ml: R$48, 50 ou COM MEU MUNDIAL R$43,80

Vinho Tinto Português VELHARIA RESERVA 750ml: R$42, 80 ou COM MEU MUNDIAL R$38,90

Vinho Tinto Português VISCONDE DE CHANCELEIROS 750ml: R$32, 90 ou COM MEU MUNDIAL R$28,70

Vinho Tinto Uruguaio VIÑA SALORT RESERVA 750ml: R$46, 50 ou COM MEU MUNDIAL R$39,80

Taça BOHEMIA Gastro Vários Tipos: R$26, 80 ou COM MEU MUNDIAL R$21,80 Cada

Queijo Bola VITÓRIA kg: R$56, 50 ou COM MEU MUNDIAL R$51,90

Queijo Gorgonzola GRAN MESTRI kg: R$78, 50 ou COM MEU MUNDIAL R$66,90

Queijo Minas Padrão/Minilanche/ Quartirolo/Coalho Palito REGINA kg: R$79, 80 ou COM MEU MUNDIAL R$62,50

Outras ofertas: Link

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club