Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Oktoberfest em casa com rótulos exclusivos da Mestre-Cervejeiro.com


Estamos em outubro, mundialmente conhecido como o mês da Oktoberfest, a maior festa cervejeira do mundo! As lojas da rede estão abastecidas com cervejas de estilos alemães para que você não deixe a data passar em branco. As unidades estão recebendo seus clientes em clima de festa, com todas as medidas de segurança, sem aglomerações.

Entre a variedade de rótulos da escola alemã, você também pode levar para casa as duas cervejas exclusivas da marca, a Hallertau Mosaic Pilsner e a Amarillo Weisse, com novo lote e super fresca, produzidos na cervejaria Tupiniquim, de Porto Alegre – RS.

Para quem quiser curtir em casa, não tem problema, você pode pedir um delivery da loja mais próxima da sua residência ou comprar suas cervejas pela loja virtual (https://loja.mestre-cervejeiro.com)


CONHEÇA OS DOIS RÓTULOS


AMARILLO WEISSE

A tradição das cervejas de trigo, com os sabores cítricos do lúpulo americano Amarillo. Ela tem os aromas típicos de uma Weizenbier como

banana e cravo, complementados pelas notas cítricas do lúpulo.

HALLERTAU MOSAIC PILSNER

É a combinação perfeita entre a tradição do lúpulo alemão Hallertau, com a intensidade e citricidade do lúpulo americano Mosaic. Ela tem aromas e sabores florais, de frutas amarelas e cítricas.

SOBRE A LOJA MESTRE-CERVEJEIRO.COM

Mestre-Cervejeiro.com é uma rede de franquias com mais de 60 unidades em todas as regiões do país e especializada na cultura cervejeira. A marca surgiu em 2004 como site de conteúdo e consultoria especializada em cervejas, em 2009 abriu a loja própria em Curitiba/PR (capital da cerveja artesanal) e, com base no sucesso do negócio, o modelo de franquia foi formatado em 2012, quando a primeira franquia foi inaugurada.

A marca conta também com produtos próprios, tanto cervejas quanto acessórios.


MESTRE-CERVEJEIRO.COM

Instagram: mestrecervejeiro
Instagram Daniel Wolf: daniel_wolff
Facebook: facebook.com/mestrecervejeiro
Youtube: mestremervejeirocom
Site Oficial: mestre-cervejeiro.com


Fonte: Melz Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club