Ninkasi, a Deusa da Cerveja

Ninkasi é a antiga deusa sumeriana da cerveja, que transformou uma mistura de água e cevada em um líquido dourado, conhecido hoje como cerveja.

Era uma deusa muito popular que fornecia cerveja aos deuses. Ela era considerada a própria personificação da cerveja.

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Boteco Carioquinha reabre antes do Natal


Papai Noel trouxe um belo presente para os cervejeiros de plantão: dia 22 de dezembro, sexta-feira, a partir das 18h, o Boteco Carioquinha sacode a poeira e levanta as portas para receber seus clientes após ficar quase três meses em obras devido ao incêndio que atingiu parte do bar no final de setembro.

Para completar a felicidade serão seis chopes plugados e as geladeiras lotadas de cervejas especiais, como já estamos acostumados. Com a cozinha e serviço ainda em soft opening, serão servidos cinco petiscos que fizeram parte da história nesses 51 anos, além de novidades. Entrando de vez no clima do “Bom Velinho”, para participar do evento é preciso doar um brinquedo ou uma roupa que serão entregues a uma instituição.

Para quem estava esperando aquela feijoada tradicional na reabertura, não fique triste, em janeiro ela sai, com direito a muitos sorrisos e agradecimentos. Um brinde e vida longa ao Carioquinha. #somostodosbotecocarioquinha

Serviço
Reabertura do Boteco Carioquinha
22 de dezembro, sexta-feira, a partir das 18h
Avenida Gomes Freire, 822 – Lapa | Tel: 2252-3025
Entrada: um brinquedo ou uma roupa

Fonte: Tratto Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Cheers!
Ninkasi Beer Club